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    Neutrogena desmistifica achismos sobre cuidado com a pele

    A nova campanha digital de Neutrogena convida influenciadoras e cientistas para esclarecer algumas dúvidas recorrentes na hora de cuidar da pele.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Neutrogena lançou a campanha digital "Não é achismo. É ciência" com influenciadoras e cientistas.
    • A campanha visa esclarecer dúvidas sobre cuidados com a pele e desmistificar achismos populares.
    • Foram produzidos três vídeos de 30 segundos com influenciadoras e cientistas respondendo perguntas, com gravações realizadas à distância.

    A Neutrogena está lançando sua nova campanha 100% digital e que convida cientistas e influenciadoras para falar sobre achismos relacionados ao cuidado da pele. Dessa forma, a campanha “Não é achismo. É ciência”, vai esclarecer algumas dúvidas recorrentes e que serão apresentadas por Giovanna Ewbank, Thaynara OG e Karen Bachini. A ação foi desenvolvida pela agência R/GA.

    Quais procedimentos, cuidados e produtos adotar na hora de cuidar da pele, sem dúvidas, geram muitas incertezas. Além disso, existem os achismos populares e que, com a internet, só se reproduzem cada vez mais. Sendo assim, a nova campanha da Neutrogena aposta em esclarecer parte dessas dúvidas e convida cientistas para responderem perguntas como “o rosto só está limpo quando tá repuxando?”.

    São três filmes de 30s, onde cada um apresenta uma das influenciadoras convidadas e uma cientista para esclarecer as diferentes dúvidas. Confira os vídeos abaixo:

    Segundo o diretor de marketing da Jonhson & Jonhson, Sandrino Vejar: “Para cada linha NEUTROGENA® que lançamos, temos uma grande equipe de especialistas envolvida, que acompanha todo o processo de desenvolvimento, desde a pesquisa inicial sobre melhores princípios ativos até o produto final. E sabemos que há muitas dúvidas e mitos entre os consumidores até mesmo em cuidados mais básicos e qual produto usar. Por isso, pensamos em desenvolver esta campanha, onde a nossa própria equipe de cientistas indica as soluções adequadas e desmistifica achismos de maneira simples e descomplicada.”

    Por fim, a marca e agência ressaltam que a captação dos vídeos com as influenciadoras e cientistas foram feitas à distância, respeitando as regras de isolamento social.

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