Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeProdutosNeutrogena desmistifica achismos sobre cuidado com a pele

    Neutrogena desmistifica achismos sobre cuidado com a pele

    A nova campanha digital de Neutrogena convida influenciadoras e cientistas para esclarecer algumas dúvidas recorrentes na hora de cuidar da pele.

    Publicidade

    A Neutrogena está lançando sua nova campanha 100% digital e que convida cientistas e influenciadoras para falar sobre achismos relacionados ao cuidado da pele. Dessa forma, a campanha “Não é achismo. É ciência”, vai esclarecer algumas dúvidas recorrentes e que serão apresentadas por Giovanna Ewbank, Thaynara OG e Karen Bachini. A ação foi desenvolvida pela agência R/GA.

    Quais procedimentos, cuidados e produtos adotar na hora de cuidar da pele, sem dúvidas, geram muitas incertezas. Além disso, existem os achismos populares e que, com a internet, só se reproduzem cada vez mais. Sendo assim, a nova campanha da Neutrogena aposta em esclarecer parte dessas dúvidas e convida cientistas para responderem perguntas como “o rosto só está limpo quando tá repuxando?”.

    Continua depois do anúncio

    São três filmes de 30s, onde cada um apresenta uma das influenciadoras convidadas e uma cientista para esclarecer as diferentes dúvidas. Confira os vídeos abaixo:

    Segundo o diretor de marketing da Jonhson & Jonhson, Sandrino Vejar: “Para cada linha NEUTROGENA® que lançamos, temos uma grande equipe de especialistas envolvida, que acompanha todo o processo de desenvolvimento, desde a pesquisa inicial sobre melhores princípios ativos até o produto final. E sabemos que há muitas dúvidas e mitos entre os consumidores até mesmo em cuidados mais básicos e qual produto usar. Por isso, pensamos em desenvolver esta campanha, onde a nossa própria equipe de cientistas indica as soluções adequadas e desmistifica achismos de maneira simples e descomplicada.”

    Por fim, a marca e agência ressaltam que a captação dos vídeos com as influenciadoras e cientistas foram feitas à distância, respeitando as regras de isolamento social.

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,348FãsCurtir
    116,164SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade