Mais
    InícioPublicidadeProdutosNeutrogena desmistifica achismos sobre cuidado com a pele

    Neutrogena desmistifica achismos sobre cuidado com a pele

    A nova campanha digital de Neutrogena convida influenciadoras e cientistas para esclarecer algumas dúvidas recorrentes na hora de cuidar da pele.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Neutrogena está lançando sua nova campanha 100% digital e que convida cientistas e influenciadoras para falar sobre achismos relacionados ao cuidado da pele. Dessa forma, a campanha “Não é achismo. É ciência”, vai esclarecer algumas dúvidas recorrentes e que serão apresentadas por Giovanna Ewbank, Thaynara OG e Karen Bachini. A ação foi desenvolvida pela agência R/GA.

    Quais procedimentos, cuidados e produtos adotar na hora de cuidar da pele, sem dúvidas, geram muitas incertezas. Além disso, existem os achismos populares e que, com a internet, só se reproduzem cada vez mais. Sendo assim, a nova campanha da Neutrogena aposta em esclarecer parte dessas dúvidas e convida cientistas para responderem perguntas como “o rosto só está limpo quando tá repuxando?”.

    Continua depois do anúncio

    São três filmes de 30s, onde cada um apresenta uma das influenciadoras convidadas e uma cientista para esclarecer as diferentes dúvidas. Confira os vídeos abaixo:

    Segundo o diretor de marketing da Jonhson & Jonhson, Sandrino Vejar: “Para cada linha NEUTROGENA® que lançamos, temos uma grande equipe de especialistas envolvida, que acompanha todo o processo de desenvolvimento, desde a pesquisa inicial sobre melhores princípios ativos até o produto final. E sabemos que há muitas dúvidas e mitos entre os consumidores até mesmo em cuidados mais básicos e qual produto usar. Por isso, pensamos em desenvolver esta campanha, onde a nossa própria equipe de cientistas indica as soluções adequadas e desmistifica achismos de maneira simples e descomplicada.”

    Por fim, a marca e agência ressaltam que a captação dos vídeos com as influenciadoras e cientistas foram feitas à distância, respeitando as regras de isolamento social.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade