O ritual de Neymar Junior para o jogo de ontem (12) contou com o “Moicano feito, julliete separada e a caixinha de som carregando” e ficou conhecido como o “Kit Ney Adulto” entre os internautas. De olho na tendência e na repercussão que o tweet do atleta teve, a Netshoes decidiu criar uma sessão especial para os consumidores criarem o seu próprio “Kit Ney Adulto”. O e-commerce viu as vendas crescerem 1.100%.
Ontem (13), o atleta Neymar Junior provou um rebuliço nas redes sociais ao tuitar sobre a sua preparação para o jogo entre Atalanta x Paris Saint-Germain (PSG), nas quartas de final pela Champions League. Confira o Tweet:
Depois disso, o assunto ficou entre os mais comentados e a preparação ficou conhecida como “Kit Ney Adulto”, onde a Netshoes viu a oportunidade de colocar esses e outros itens, como camisas do PSG, chuteiras e o tênis Nike Shox à venda na sessão que ganhou o mesmo nome. Dessa forma, os clientes podem encontrar uma seleção de produtos para montarem o seu próprio “Kit Ney Adulto”.
A plataforma de e-commerce se deparou com números expressivos após o retorno do campeonato, pausado devido à pandemia da covid-19. O aumento foi de 1.600%, na última semana, e, só na quarta-feira, de 1.100%.
Além disso, o aumento também se deve pela vitória do time que contou, inclusive, com a participação de Neymar na virada sobre a Atalanta de 2×1. Sendo assim, o buzz acerca do assunto foi ainda maior, levando diversos internautas a substituírem sua foto de perfil pela de Neymar. Segundo a Netshoes, a expectativa é que as vendas de camisas do PSG e itens usados pelo craque cresçam nas próximas partidas.