Mais
    InícioPublicidadeE-commerceNetshoes cria sessão especial para consumidores montarem seu "Kit Ney Adulto"

    Netshoes cria sessão especial para consumidores montarem seu “Kit Ney Adulto”

    A sessão conta com uma seleção de produtos que podem compor o "Kit Ney Adulto", utilizados na preparação de Neymar antes dos jogos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O ritual de Neymar Junior para o jogo incluiu um "Moicano feito, julliete separada e a caixinha de som carregando", sendo conhecido como "Kit Ney Adulto".
    • A Netshoes criou uma sessão especial para os consumidores montarem seu próprio "Kit Ney Adulto", o que resultou em um aumento de vendas de 1.100%.
    • A plataforma de e-commerce também teve um aumento significativo de vendas, com crescimento de 1.600% na última semana após o retorno do campeonato e de 1.100% apenas na quarta-feira.

    O ritual de Neymar Junior para o jogo de ontem (12) contou com o “Moicano feito, julliete separada e a caixinha de som carregando” e ficou conhecido como o “Kit Ney Adulto” entre os internautas. De olho na tendência e na repercussão que o tweet do atleta teve, a Netshoes decidiu criar uma sessão especial para os consumidores criarem o seu próprio “Kit Ney Adulto”. O e-commerce viu as vendas crescerem 1.100%.

    Ontem (13), o atleta Neymar Junior provou um rebuliço nas redes sociais ao tuitar sobre a sua preparação para o jogo entre Atalanta x Paris Saint-Germain (PSG), nas quartas de final pela Champions League. Confira o Tweet:

    https://twitter.com/neymarjr/status/1293544972222857219

    Depois disso, o assunto ficou entre os mais comentados e a preparação ficou conhecida como “Kit Ney Adulto”, onde a Netshoes viu a oportunidade de colocar esses e outros itens, como camisas do PSG, chuteiras e o tênis Nike Shox à venda na sessão que ganhou o mesmo nome. Dessa forma, os clientes podem encontrar uma seleção de produtos para montarem o seu próprio “Kit Ney Adulto”.

    A plataforma de e-commerce se deparou com números expressivos após o retorno do campeonato, pausado devido à pandemia da covid-19. O aumento foi de 1.600%, na última semana, e, só na quarta-feira, de 1.100%.

    Além disso, o aumento também se deve pela vitória do time que contou, inclusive, com a participação de Neymar na virada sobre a Atalanta de 2×1. Sendo assim, o buzz acerca do assunto foi ainda maior, levando diversos internautas a substituírem sua foto de perfil pela de Neymar. Segundo a Netshoes, a expectativa é que as vendas de camisas do PSG e itens usados pelo craque cresçam nas próximas partidas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade