Mais
    InícioPublicidadeLançamentosLu, do Magalu, anuncia linha de cosméticos com Bruna Tavares

    Lu, do Magalu, anuncia linha de cosméticos com Bruna Tavares

    A nova linha de cosméticos BT X LU, foi apresentada durante o evento de comemoração da Época Cosméticos que aconteceu no Rio de Janeiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A influenciadora digital Lu, do Magalu, anunciou recentemente que vai lançar uma linha de cosméticos em parceria com Bruna Tavares, um dos maiores nomes da indústria de beleza do país. O anúncio foi feito pela presidente do Conselho Administrativo do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, durante o Digitail.

    A marca Bruna Tavares pertence à empresária e jornalista que começou a produzir conteúdos de beleza e maquiagem desde 2009. Em 2022 ela ganhou o prêmio de empreendedora de beleza do ano pelo Geração Glamour e ficou na lista da Bloomberg como uma das pessoas mais influentes da América Latina.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs lança edição especial de chinelo em parceria com a NBA

    A personagem Lu, do Magalu, foi criada em 2003 como a voz da vendedora do e-commerce do Magazine Luiza. Em 2009, ela apareceu pela primeira vez no canal do Magalu no YouTube, passando a apresentar tutoriais sobre as últimas tecnologias da varejista de tecnologia brasileira.

    A nova linha de cosméticos BT X LU, foi apresentada durante o evento de comemoração de 17 anos da Época Cosméticos que aconteceu no Rio de Janeiro. A collab conta com quatro batons líquidos, e um gloss 2 em 1. Segundo uma publicação da Lu no Twitter, a nova coleção só irá ser lançada no mês de dezembro deste ano. Confira:

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Bruna Tavares.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade