Mais
    InícioGeekDisneyC&A lança collab com Bruna Tavares e Disney

    C&A lança collab com Bruna Tavares e Disney

    A coleção traz camisetas com os personagens mais amados pelo público e pela influenciadora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A C&A apresentou mais uma novidade para comemorar os 100 anos de emoção e de história da Walt Disney Company. Em parceria com a empresária e influencer do ramo de beleza Bruna Tavares, a marca lançou uma linha de roupas para celebrar a paixão pela magia Disney. Com a temática que remete a coleção de maquiagens da empresária também em comemoração aos 100 anos Disney, a coleção conta com peças para jovens e adultos que, como a influenciadora, também são apaixonados pelo universo mágico da Disney.

    A collab apresenta camisetas com personagens icônicos e amados pelo público e pela empresária, como Minnie, Mickey e Stitch em tecidos como tule, lurex, e trico lurex, além de peças jeans com um toque de magia para a rotina dos consumidores. E, é claro, muito brilho. Aplicações de paetês holográficos, pratas e azuis, além de lurex e pedrarias fazem as peças ganharem um glamour para quem quer celebrar sem perder o estilo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Piticas traz estampa com 100 personagens para celebrar Disney 100

    É a primeira vez que Bruna faz um lançamento fora do mundo da beleza. Para a C&A é um prazer colaborar com um dos nomes mais importantes da internet no país. “Ficamos muito felizes em acrescentar à parceria de longa data que já temos com a Disney e uma influenciadora tão relevante como Bruna Tavares. Poder unir a Disney a uma fã e empreendedora que admiramos muito é mais uma vez mostrar o nosso potencial nacional pro mundo”, diz a diretora de marketing da C&A Mariana Moraes.

    Preço e disponibilidade

    A coleção, que já esta disponível, vai do PP ao GG1 e está disponível nas lojas físicas e e-commerce da C&A. Os preços variam de R$ 79,99 a R$ 159,99.

    Veja também:  Chilli Beans traz Luísa Sonza e Leo Santana em nova coleção

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade