Mais
    InícioPublicidadeE-commerceNetshoes cria sessão especial para consumidores montarem seu "Kit Ney Adulto"

    Netshoes cria sessão especial para consumidores montarem seu “Kit Ney Adulto”

    A sessão conta com uma seleção de produtos que podem compor o "Kit Ney Adulto", utilizados na preparação de Neymar antes dos jogos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ritual de Neymar Junior para o jogo de ontem (12) contou com o “Moicano feito, julliete separada e a caixinha de som carregando” e ficou conhecido como o “Kit Ney Adulto” entre os internautas. De olho na tendência e na repercussão que o tweet do atleta teve, a Netshoes decidiu criar uma sessão especial para os consumidores criarem o seu próprio “Kit Ney Adulto”. O e-commerce viu as vendas crescerem 1.100%.

    Ontem (13), o atleta Neymar Junior provou um rebuliço nas redes sociais ao tuitar sobre a sua preparação para o jogo entre Atalanta x Paris Saint-Germain (PSG), nas quartas de final pela Champions League. Confira o Tweet:

    Continua depois do anúncio

    Depois disso, o assunto ficou entre os mais comentados e a preparação ficou conhecida como “Kit Ney Adulto”, onde a Netshoes viu a oportunidade de colocar esses e outros itens, como camisas do PSG, chuteiras e o tênis Nike Shox à venda na sessão que ganhou o mesmo nome. Dessa forma, os clientes podem encontrar uma seleção de produtos para montarem o seu próprio “Kit Ney Adulto”.

    Veja também:  Tacacá vira Guaraná em paródia de 'Voando pro Pará' com Joelma

    A plataforma de e-commerce se deparou com números expressivos após o retorno do campeonato, pausado devido à pandemia da covid-19. O aumento foi de 1.600%, na última semana, e, só na quarta-feira, de 1.100%.

    Além disso, o aumento também se deve pela vitória do time que contou, inclusive, com a participação de Neymar na virada sobre a Atalanta de 2×1. Sendo assim, o buzz acerca do assunto foi ainda maior, levando diversos internautas a substituírem sua foto de perfil pela de Neymar. Segundo a Netshoes, a expectativa é que as vendas de camisas do PSG e itens usados pelo craque cresçam nas próximas partidas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade