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    InícioPublicidadeRedes SociaisDo Bem muda linha editorial no Twitter e lança "Laranja de Boa"

    Do Bem muda linha editorial no Twitter e lança “Laranja de Boa”

    Marca de sucos Do Bem reformula sua linha editorial e lança novo personagem "Laranja de Boa" para adotar linguagem do Twitter.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Marca de sucos Do Bem adota nova linha editorial no Twitter com o lançamento da "Laranja de Boa".
    • Novo porta-voz da marca no Twitter busca se aproximar do comportamento nativo da plataforma com conteúdos leves e engraçados.
    • Parceria com influenciadores famosos no Twitter para divulgar a hashtag #ChegueiDeBoa e publicar os melhores memes e piadas dos usuários nos perfis dos influenciadores.

    Cada rede social tem suas particularidades e com o Twitter não é diferente. Pensando nisso, o pessoal da marca de sucos Do Bem decidiu se reposicionar dentro da rede e adotar uma nova linha editorial. O lançamento da “Laranja de Boa” marca este momento.

    O novo porta-voz da marca no Twitter tem o objetivo de se aproximar do comportamento nativo da plataforma, sempre com conteúdos leves e que estejam de acordo com o desejo do consumidor. A construção do personagem foi baseada no carro-chefe da marca e busca entreter os fãs com piadas e memes. Algo bem comum na rede social.

    “Acreditamos que os canais proprietários das marcas devem acompanhar o desejo do consumidor, além de estar alinhado com o perfil de cada rede. Nossa estratégia é trazer perfis cada vez mais segmentados por plataforma, sempre com conteúdos leves e que estejam de acordo com o desejo do consumidor. A Laranja de Boa é super divertida e tem muita ligação com o Twitter. Vem muita novidade por aí”, conta Tiago Schmidt, gerente de marketing de Do Bem.

    E tem mais. A chance de ficar famoso chegou! Para o lançamento da Laranja de Boa, Do Bem contará com o apoio de quatro parceiros, que já possuem grande fama no Twitter. Luscas, Emputecido, Não seja Trouxa e Nazaré Amarga vão convidar os usuários a compartilharem a hashtag #ChegueiDeBoa e as melhores piadas e memes serão publicados nos perfis dos influenciadores pedindo seguidores para quem mandar bem!

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