Abre em uma nova aba
Anúncio

Comerciais da Google Play Brasil na TV promovem diversidade de conteúdo

Foto do autor
por Matheus Ferreira em gkpb.com.br
27 de novembro de 2014 às 01:53
Atualizado em 2 de dezembro de 2014 às 02:11
00:00
00:00

O Google Brasil parece ter mesmo arregaçado as mangas e aberto o bolso pra investir em publicidade. Depois dos sensacionais anúncios do Youtube, agora é a vez da loja Google Play entrar na casa dos consumidores com esse anúncio lindíssimo que a empresa preparou para TV.

https://www.youtube.com/watch?v=muQq79D7xEg

Dê mais play.

Milhares de brasileiros utilizam o sistema Android e acessam a Google Play o tempo todo pra baixar seus Facebook e Zap Zap da vida, mas o Google sabe que tem muito mais a oferecer que meros apps gratuitos. E eles definitivamente conseguiram transmitir isso neste anúncio.

É tanto conteúdo, tantos joguinhos, filmes, livros e músicas legais em 30 segundos, que quando o anúncio terminou parecia que eu tinha tomado um tapa na cara do Google. Nessas horas não me vem outra coisa na cabeça, que não esta imagem:

Shut-up-and-take-my-money Eu não posso finalizar este post sem fazer um comentário a respeito da direção de arte deste comercial da Google Play: que coisa linda, PQP!

[Atualização] O Google liberou poucos dias depois mais um comercial, dessa vez um pouco maior e mais voltado pro lado emocional da coisa. E é tão bom quanto. Veja:

COMPARTILHE