Mais
    InícioPublicidadeViralCentauro coloca novos uniformes do Vasco à venda antes de anúncio oficial...

    Centauro coloca novos uniformes do Vasco à venda antes de anúncio oficial e sofre boicote

    Com uma live marcada para hoje (3) às 20h, o Vasco teve peças da sua nova coleção de uniformes vazadas pela Centauro, que já tinha colocado o produto à venda.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Vasco está há dias trabalhando em uma comunicação e estratégia para a divulgação de seu novo uniforme feito em parceria com a marca Kappa. Porém, a varejista Centauro simplesmente colocou as novas peças da coleção do Vasco à venda antes da revelação e apresentação oficial, marcada para hoje (3), às 20h. Sendo assim, torcedores e internautas passaram a criticar a marca nas redes sociais e pedir o seu boicote.

    Por vezes alguns lançamentos acabam tendo informações ou partes vazadas antes mesmo de serem oficialmente lançados. No mundo do futebol não é diferente e hoje (3), infelizmente aconteceu com o time Vasco da Gama. Dessa forma, o time teve sua nova coleção de uniformes vazados pela marca Centauro, que colocou os produtos à venda antes da live que acontece às 20h e que lançaria as novidades e daria inicio as vendas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Sendo assim, o “furo” causado pela Centauro deixou os torcedores do time enfurecidos, levando-os a subir a hashtag #Boicotacentauro, como uma forma de protesto. Além disso, em alguns outros tweets, torcedores sugerem a adoção de medidas jurídicas como uma forma de reparar o dano causado:

    Contudo, apesar de ter tido a coleção revelada pela Centauro, o time pediu através do Twitter, que os torcedores e internautas não deixem de ver a live, bem como pede para que não incentivem a divulgação de imagens vazadas. Confira:

    Ao GE, a Centauro informou que “A página com a nova camisa do Vasco já foi retirada do ar e estará disponível no site da empresa hoje, a partir das 20h”. Por fim, o assunto ficou entre os treding topics do Twitter nesta tarde.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,875FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade