Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeTwitter exibe bandeira LGBT+ em curtidas de posts com hashtag #OrgulhoSempre

    Twitter exibe bandeira LGBT+ em curtidas de posts com hashtag #OrgulhoSempre

    Ao curtir uma publicação com a hashtag #OrgulhoSempre, usuário verá o coração ser substituído provisoriamente por uma bandeira LGBTQI+. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Design solution can encourage a community within a social network.
    • Twitter introduces LGBTQ+ flag animation for likes with hashtag #OrgulhoSempre.
    • Twitter's initiative is part of actions for LGBTQI+ community announced in June, including sessions, account lists, and tweet sequences.

    Uma solução de Design pode ser o suficiente para incentivar toda uma comunidade dentro de uma rede social. O Facebook já fez isso, colocando a bandeira LGBTQI+ nas reações da rede e agora é a vez de vermos o Twitter fazer o mesmo com as curtidas de posts com a hashtag #OrgulhoSempre.

    Como colocar bandeira LGBT+ nas curtidas do Twitter

    O modo de funcionamento é simples, tudo o que você precisa fazer é realizar um post com a hashtag #OrgulhoSempre, que toda vez que alguém curtir sua publicação, o coração dará lugar provisoriamente a uma animação de uma bandeira LGBTQI+, para depois voltar a ser um coração. Veja:

    Ao curtir, coração dá lugar provisoriamente a uma bandeira LGBTQI+.

    #OrgulhoSempre

    A novidade deixou os usuários da rede bem felizes. O termo #OrgulhoSempre foi parar nos assuntos mais comentados da rede nesta manhã, seguido, inclusive da versão em inglês do termo, #AlwaysProud, que também funciona da mesma forma. A novidade é parte de uma série de ações voltadas à comunidade LGBTQI+ e anunciadas pelo Twitter no início de junho, que é o mês do Orgulho LGBTQI+.

    “A partir desta segunda-feira, o Twitter Open Brasil, grupo de funcionários que representa a comunidade LGTBQ+ na empresa, promoverá uma série de iniciativas com o objetivo de inspirar, engajar e entreter essa comunidade no Twitter. Entre elas estão sessões com vozes relevantes do universo LGBTQ+ que responderão a perguntas enviadas por pessoas que usam o Twitter, criação de listas de contas que podem ser interessantes de seguir e incentivo à publicação de sequências de Tweets sobre assuntos específicos, como a participação da comunidade na luta por justiça racial.”, diz o texto publicado no blog da companhia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade