Mais
    InícioPublicidadeEventosYoupix Summit 2020 será online e totalmente gratuito

    Youpix Summit 2020 será online e totalmente gratuito

    O Youpix Summit 2020 (ou AHEAD) vai falar sobre a importância de se pensar à frente, já que o "novo normal" não será mais como aquele que conhecíamos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Youpix Summit é um dos maiores eventos sobre creators, social video e influência do país e apesar do isolamento social, não deixará de acontecer. Neste ano, a edição batizada de AHEAD (ou adiante, em português) será totalmente online e gratuita. As inscrições estarão disponíveis a partir de agosto e o evento acontecerá nos dias 01, 02, 03 e 04 de setembro.

    Anunciado oficialmente há algumas semanas, o Youpix Summit 2020 promete a criação de um ambiente de discussão, troca e desenho dos novos caminhos do mercado de conteúdo e influência. Além disso, segundo o anúncio, a justificativa para o nome AHEAD é porque “pensar à frente não é mais opcional, é a única saída que temos, já que o tal do “novo normal” não será mais como aquele que conhecíamos.”

    Continua depois do anúncio

    Dessa forma, o evento acontecerá nos 4 primeiros dias de setembro e será online, permitindo com que ele se torne acessível para toda a população do país e do mundo, já que também será gratuito. Boa parte dos detalhes do evento ainda não foram revelados como, por exemplo, a programação. Por outro lado, o Bradesco e MagaLu já foram divulgados como patrocinadores do evento.

    A organização informou que as inscrições para o evento serão liberadas a partir de agosto, onde possivelmente mais detalhes serão divulgados. Por fim, todas as informações e detalhes serão divulgadas através da página oficial do evento, assim como no Instagram do Youpix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade