Mais
    InícioPublicidadeEventosEm ação de VIU Hub, Maisa entrevista Paulo Marinho no YouPix

    Em ação de VIU Hub, Maisa entrevista Paulo Marinho no YouPix

    A VIU Hub terá uma sala própria dentro do YouPix 2019 e entre as atrações dos painéis está Maisa, que entrevistará Paulo Marinho.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat e cocuradora do YouPix Summit 2019, leva para a edição do evento deste ano debates sobre o fim dos likes, eSports, algoritmos e outros. Entre as atrações está a apresentadora e atriz Maisa, que entrevistará Paulo Marinho.

    O YouPix Summit 2019 acontece na quarta-feira, dia 11, na Unibes Cultural, em São Paulo e VIU Hub possui uma sala própria no evento, a Sala VIU Hub, onde nela acontecerá a troca de ideias entre profissionais do Grupo Globo, marcas, anunciantes, influenciadores, plataformas e produtores de conteúdo.

    Continua depois do anúncio

    E o primeiro painel da VIU Hub no YouPix Summit 2019 será com a apresentadora do SBT, Maísa, representando os influenciadores, que irá realizar uma entrevista com Paulo Marinho. O painel acontecerá na sala da VIU Hub entre 9h45 às 10h25.

    O encontro de gerações e experiências discutirá temas como TV, Internet, e o futuro do entretenimento brasileiro. Juntos, eles representam empresas e pessoas que se reinventam através dos tempos, motivados pela paixão de se fazer conteúdo. A Sala VIU Hub exibirá por streaming a conversa do Keynote Stage.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade