Mais
    InícioPromoçõesPromoção do McDonald's oferece McFlurry em McOfertas Médias para celebrar o Dia...

    Promoção do McDonald’s oferece McFlurry em McOfertas Médias para celebrar o Dia do Rock

    Na promoção do McDonald's, quem adquirir uma McOferta Média (Big Mac, Quarteirão, Cheddar McMelt ou McChicken) vai levar um McFlurry Ovomaltine Rocks de graça.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje é o Dia Mundial do Rock e o McDonald’s Brasil vai celebrar a data presenteando seus consumidores que adquirirem uma McOferta Média. Dessa forma, aqueles que comprarem um combo vão garantir também um McFlurry Ovomaltine Rocks de sobremesa. A promoção é válida apenas para hoje, dia 13.

    O McDonald’s decidiu iniciar a semana com celebrações e promoções. Sendo assim, a rede de fast-food não poderia deixar passar em branco o Dia Mundial do Rock, que é celebrado nesta segunda-feira, dia 13. Na sua promoção, quem adquirir uma McOferta Média do Big Mac, Quarteirão, Cheddar McMelt ou McChicken vai levar um McFlurry Ovomaltine Rocks de graça. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A McOferta Média é composta por 1 sanduíche, 1 McFritas Média e 1 refrigerante de 400ml ou Del Valle de 250ml. Nessa promoção, também está incluso o McFlurry Ovomaltine Rocks como sobremesa.

    Além disso, uma outra oferta está disponível para celebrar a data. Aqueles que estiverem interessados apenas no McFlurry podem garantir 2 McFlurry Ovomaltine Rocks pelo preço de 1. O McFlurry Ovomaltine Rocks é composto de mix de baunilha, calda de chocolate, pedaços de flocos crocantes Ovomaltine e flocos cobertos com chocolate.

    Preço e disponibilidade – Promoção McDonald’s Dia do Rock

    As McOfertas Médias mencionadas acima podem ser adquiridas a partir de R$ 30,90 (valor pode variar dependendo da região e restaurante) na nova promoção do McDonald’s. Além disso, é importante destacar que a promoção é válida apenas para o Delivery via iFood ou UberEats, sendo necessário comprar seus itens através da sessão “Dia do Rock” dentro do aplicativo. Você pode acessar a página de promoções do McDonald’s clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade