Mais
    InícioPublicidadeMcDonald's apresenta McFlurry Ovomaltine Rocks e Caldo & Freddo Ovomaltine

    McDonald’s apresenta McFlurry Ovomaltine Rocks e Caldo & Freddo Ovomaltine

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de anunciar os mais novos brindes do McLanche Feliz inspirados em Hotel Transilvânia 3, o McDonald’s acaba de anunciar duas grandes novidades para o seu cardápio de sobremesas: o McFlurry Ovomaltine Rocks e o novíssimo Caldo & Freddo Ovomaltine. As novidades foram apuradas com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    McFlurry Ovomaltine Rocks

    O McFlurry Ovomaltine Rocks é basicamente o McFlurry Ovomaltine que você já conhece, com a diferença de que ele é feito com o “Ovo Rocks” uma versão do Ovomaltine que não é vendida oficialmente aqui no Brasil. O tal Ovo Rocks traz alguns pedaços de chocolate maiores no formato de snacks com sabor Ovomaltine. Nós ficamos bastante curiosos para experimentar.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    Caldo & Freddo Ovomaltine

    Já o Caldo & Freddo Ovomaltine aposta na receita clássica do Caldo & Freddo com calda de chocolate, mix de baunilha, Ovomaltine em pó, Ovomaltine drageado, e duas tortas exclusivas para o preparo do Caldo & Freddo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade

    As novas sobremesas McFlurry Ovomaltine Rocks e Caldo & Freddo Ovomaltine chegam aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil a partir do próximo dia 18 de julho de 2018*. Eles deverão custar cR$ 8,90 e R$ 9,90; respectivamente.

    *Publicação atualizada para corrigir a data de lançamento com informações recebidas pela assessoria de imprensa do McDonald’s.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade