Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeFestival Marsha Pride busca financiamento para comunidade LGBT+ durante a quarentena

    Festival Marsha Pride busca financiamento para comunidade LGBT+ durante a quarentena

    Festival Marsha Pride busca ajudar artistas e pessoas LGBTQ+ que estão em situação difícil por conta do isolamento provocado pelo Coronavírus. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O mercado do entretenimento sempre foi um refúgio mais seguro para o público LGBTQ+ em busca de uma carreira profissional. E diante da pandemia do Coronavírus, a principal fonte de renda de muitos artistas e empresários LGBTQ+ foi afetada de forma drástica. E de olho nisso, 5 coletivos do Brasil decidiram lançar a Plataforma 2k20 e promoverem o Marsha Pride, um festival online e gratuito que busca arrecadar financiamento para a comunidade LGBTQ+ durante a quarentena.

    O Festival conta com o apoio da VIU Hub, a unidade de negócios digitais da Globosat, e vai trazer shows, DJ sets, talks e muita informação com personalidades emblemáticas do cenário artístico, cultural e político do país, ainda promove ao longo de Junho conversas através de lives pelos perfis dos coletivos. Os papos giram em torno de arte, cultura, comunicação e política e seguem até o fim do mês.

    Continua depois do anúncio

    Com este financiamento, a organização busca custear o Festival, gerando subsídio para os produtores e artistas que estão com trabalhos cancelados e/ou suspensos durante o período de isolamento social, arrecadar fundos para a montagem e distribuição de cestas báscias à pessoas LGBTs em situação de vulnerabilidade no Brasil, através das organizações Brigada Solidária (BA), Grupo Diversidade Niterói (RJ) e AMOTRANS (PE), além de criar um fundo para que a Plataforma 2k20 consiga engajar mais ações e assim redistribuir a renda entre mais artistas e coletivos independentes.

    O Marsha Pride é uma grande festa de celebração à vida com mais de 18h de programação entre os dias 26, 27 e 28 de Junho de 2020. Tudo online e gratuito. Para ajudar com doações, você pode acessar a página do financiamento coletivo promovida pelo evento clicando aqui. Para saber mais sobre os conteúdos e acompanhar a programação, basta acessar o perfil do Marsha Pride nas redes sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,934FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade