Mais
    InícioPublicidadeCausas Sociais#QuemLacraNaoLucra: Burger King doará 100% do lucro no Dia Mundial do Orgulho...

    #QuemLacraNaoLucra: Burger King doará 100% do lucro no Dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+

    A rede de fast food quer mostrar que quem lacra não lucra MESMO e por isso, no Dia Mundial do Orgulho LGBT+ (28), destinará 100% do lucro líquido das vendas de seus sanduíches para ONGs.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King destinará 100% do lucro líquido das vendas de seus sanduíches no Dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+ para ONGs que prestam apoio à comunidade.
    • Rede de fast food quer transformar a intolerância em um movimento viral de amor com a hashtag #QuemLacraNaoLucra.
    • BK já realizou diversas ações em prol da comunidade LGBTQIA+ e tem uma iniciativa beneficente em parceria com a Uber Eats em andamento.

    Muitas marcas são frequentemente atacadas ou sofrem uma tentativa de “boicote” simplesmente por apoiarem alguns movimentos, como da comunidade LGBTQIA+. Por isso, no Dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+, o Burger King vai destinar 100% do lucro líquido das vendas de seus sanduíches para ONGs que prestam apoio à comunidade. A criação é da agência DAVID.

    Após ser atacada por conta de suas ações a favor da comunidade LGBT+, o Burger King quer transformar a intolerância, muito disseminada no universo digital por meio da hashtag #QuemLacraNaoLucra, em um movimento viral de amor.

    Dessa forma, a rede de fast food quer mostrar que quem lacra não lucra mesmo e por isso, no próximo domingo (28), Dia Mundial do Orgulho LGBT+, destinará 100% do lucro líquido das vendas de seus sanduíches para a Casa 1 e Associação do Orgulho GLBT (APOLGBT).

    O BK já desenvolveu diversas outras ações em prol da comunidade, como a troca do nome de suas lojas em 2018, patrocínio da Parada SP, além do lançamento de produtos com lucros destinados à instituições que apoiam a comunidade. Segundo Ariel Grunkraut, VP de Marketing e Vendas do BK: “Transformar essa intolerância em uma mensagem positiva para a comunidade é uma oportunidade de reforçar nossa crença em uma sociedade igualitária e livre de preconceitos, que abraça e respeita todas as pessoas, independente de identidade de gênero e orientação sexual, religião e etnia”.

    Além disso, a rede já possui uma outra ação beneficente em andamento. Até o dia 28, a iniciativa “Orgulho que Multiplica”, receberá a doação de R$ 1 da Uber Eats a cada R$ 1 doado pelo BK com a venda do Combo do Orgulho. A ação é válida apenas para os pedidos feitos através do aplicativo da Uber Eats.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas com designs exclusivos e colecionáveis representando as 12 escolas do grupo especial

    Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,412FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade