Mais
    InícioPublicidadeCausas Sociais#QuemLacraNaoLucra: Burger King doará 100% do lucro no Dia Mundial do Orgulho...

    #QuemLacraNaoLucra: Burger King doará 100% do lucro no Dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+

    A rede de fast food quer mostrar que quem lacra não lucra MESMO e por isso, no Dia Mundial do Orgulho LGBT+ (28), destinará 100% do lucro líquido das vendas de seus sanduíches para ONGs.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Muitas marcas são frequentemente atacadas ou sofrem uma tentativa de “boicote” simplesmente por apoiarem alguns movimentos, como da comunidade LGBTQIA+. Por isso, no Dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+, o Burger King vai destinar 100% do lucro líquido das vendas de seus sanduíches para ONGs que prestam apoio à comunidade. A criação é da agência DAVID.

    Após ser atacada por conta de suas ações a favor da comunidade LGBT+, o Burger King quer transformar a intolerância, muito disseminada no universo digital por meio da hashtag #QuemLacraNaoLucra, em um movimento viral de amor.

    Continua depois do anúncio

    Dessa forma, a rede de fast food quer mostrar que quem lacra não lucra mesmo e por isso, no próximo domingo (28), Dia Mundial do Orgulho LGBT+, destinará 100% do lucro líquido das vendas de seus sanduíches para a Casa 1 e Associação do Orgulho GLBT (APOLGBT).

    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    O BK já desenvolveu diversas outras ações em prol da comunidade, como a troca do nome de suas lojas em 2018, patrocínio da Parada SP, além do lançamento de produtos com lucros destinados à instituições que apoiam a comunidade. Segundo Ariel Grunkraut, VP de Marketing e Vendas do BK: “Transformar essa intolerância em uma mensagem positiva para a comunidade é uma oportunidade de reforçar nossa crença em uma sociedade igualitária e livre de preconceitos, que abraça e respeita todas as pessoas, independente de identidade de gênero e orientação sexual, religião e etnia”.

    Além disso, a rede já possui uma outra ação beneficente em andamento. Até o dia 28, a iniciativa “Orgulho que Multiplica”, receberá a doação de R$ 1 da Uber Eats a cada R$ 1 doado pelo BK com a venda do Combo do Orgulho. A ação é válida apenas para os pedidos feitos através do aplicativo da Uber Eats.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade