Mais
    InícioPublicidadeCausas Sociais#QuemLacraNaoLucra: Burger King doará 100% do lucro no Dia Mundial do Orgulho...

    #QuemLacraNaoLucra: Burger King doará 100% do lucro no Dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+

    A rede de fast food quer mostrar que quem lacra não lucra MESMO e por isso, no Dia Mundial do Orgulho LGBT+ (28), destinará 100% do lucro líquido das vendas de seus sanduíches para ONGs.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Muitas marcas são frequentemente atacadas ou sofrem uma tentativa de “boicote” simplesmente por apoiarem alguns movimentos, como da comunidade LGBTQIA+. Por isso, no Dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+, o Burger King vai destinar 100% do lucro líquido das vendas de seus sanduíches para ONGs que prestam apoio à comunidade. A criação é da agência DAVID.

    Após ser atacada por conta de suas ações a favor da comunidade LGBT+, o Burger King quer transformar a intolerância, muito disseminada no universo digital por meio da hashtag #QuemLacraNaoLucra, em um movimento viral de amor.

    Dessa forma, a rede de fast food quer mostrar que quem lacra não lucra mesmo e por isso, no próximo domingo (28), Dia Mundial do Orgulho LGBT+, destinará 100% do lucro líquido das vendas de seus sanduíches para a Casa 1 e Associação do Orgulho GLBT (APOLGBT).

    O BK já desenvolveu diversas outras ações em prol da comunidade, como a troca do nome de suas lojas em 2018, patrocínio da Parada SP, além do lançamento de produtos com lucros destinados à instituições que apoiam a comunidade. Segundo Ariel Grunkraut, VP de Marketing e Vendas do BK: “Transformar essa intolerância em uma mensagem positiva para a comunidade é uma oportunidade de reforçar nossa crença em uma sociedade igualitária e livre de preconceitos, que abraça e respeita todas as pessoas, independente de identidade de gênero e orientação sexual, religião e etnia”.

    Além disso, a rede já possui uma outra ação beneficente em andamento. Até o dia 28, a iniciativa “Orgulho que Multiplica”, receberá a doação de R$ 1 da Uber Eats a cada R$ 1 doado pelo BK com a venda do Combo do Orgulho. A ação é válida apenas para os pedidos feitos através do aplicativo da Uber Eats.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade