Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeBK patrocina Parada do Orgulho LGBT+ SP e convida Pepita para show...

    BK patrocina Parada do Orgulho LGBT+ SP e convida Pepita para show ao vivo

    Além de promover um show da cantora em seu Instagram, o Burger King também vai disponibilizar dois combos especiais para o evento através do Uber Eats.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King reforça, mais uma vez, o seu compromisso com o público LGTQIA+ e patrocina a Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo e também convida Pepita para participar. Além disso, a rede também preparou combos exclusivos para o evento. Neste ano, devido à pandemia, o evento será no formato digital e acontece nesse domingo, dia 14, a partir das 14h.

    Com veiculação em 11 canais do Youtube e Instagram (Diva Depressão, Lorelay Fox, Mandy Candy, Jean Luca, Nátaly Neri, Louie Ponto, Spartakus Santiago, Canal das Bee, Dia Estúdio, APOGLBT e GNT), a ParadaSP vai promover, com patrocínio do Burger King e outras marcas, diversas atrações e conversas durante 7 horas de transmissão. Entre os nomes estão além da Pepita, Gloria Groove e Liniker.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Burger King lança combo 'Carnalarica'

    Para a ocasião, o BK convidou a cantora Pepita, travesti, referência na caminhada em prol da igualdade, para um show transmitido pelo Instagram do BK. Além disso, a rede também vai disponibilizar dois combos especiais para a transmissão que se estenderá por 7 horas.

    Através do Uber Eats, os consumidores podem garantir, entre os dias 14 e 28 de junho, o Combo do Orgulho, composto pelo clássico WHOPPER, batata e bebida, ou o combo Rebel, sua versão vegetariana. Os valores não foram divulgados.

    Imagem em destaque: Reprodução/Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade