Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeBK patrocina Parada do Orgulho LGBT+ SP e convida Pepita para show...

    BK patrocina Parada do Orgulho LGBT+ SP e convida Pepita para show ao vivo

    Além de promover um show da cantora em seu Instagram, o Burger King também vai disponibilizar dois combos especiais para o evento através do Uber Eats.

    Publicidade

    O Burger King reforça, mais uma vez, o seu compromisso com o público LGTQIA+ e patrocina a Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo e também convida Pepita para participar. Além disso, a rede também preparou combos exclusivos para o evento. Neste ano, devido à pandemia, o evento será no formato digital e acontece nesse domingo, dia 14, a partir das 14h.

    Com veiculação em 11 canais do Youtube e Instagram (Diva Depressão, Lorelay Fox, Mandy Candy, Jean Luca, Nátaly Neri, Louie Ponto, Spartakus Santiago, Canal das Bee, Dia Estúdio, APOGLBT e GNT), a ParadaSP vai promover, com patrocínio do Burger King e outras marcas, diversas atrações e conversas durante 7 horas de transmissão. Entre os nomes estão além da Pepita, Gloria Groove e Liniker.

    Continua depois do anúncio

    Para a ocasião, o BK convidou a cantora Pepita, travesti, referência na caminhada em prol da igualdade, para um show transmitido pelo Instagram do BK. Além disso, a rede também vai disponibilizar dois combos especiais para a transmissão que se estenderá por 7 horas.

    Através do Uber Eats, os consumidores podem garantir, entre os dias 14 e 28 de junho, o Combo do Orgulho, composto pelo clássico WHOPPER, batata e bebida, ou o combo Rebel, sua versão vegetariana. Os valores não foram divulgados.

    https://www.instagram.com/p/CBTIlhlFG9q/

    Imagem em destaque: Reprodução/Instagram.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,494FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade