Mais
    InícioPublicidadeCausas Sociais#PRAESTUDANTE: movimento reúne ofertas de diversas marcas para estudantes

    #PRAESTUDANTE: movimento reúne ofertas de diversas marcas para estudantes

    O projeto que foi ao ar na última terça-feira (23), já teve a adesão de marcas como Burger King, Colgate, Descomplica, Faber-Castell, Saraiva e outras.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos melhores investimentos que uma pessoa pode fazer é em seus estudos. Porém, muitas vezes é preciso redirecionar o dinheiro investido para arcar com outros gastos. Pensando nisso, a PRAVALER e agência CL criaram um movimento para reunir descontos e ofertas de diversas marcas, pensadas especialmente para estudantes. A ação #PRAESTUDANTE já teve a adesão de marcas como Burger King, Saraiva e outras marcas.

    Criado pela PRAVALER, fintech de soluções financeiras para educação, em parceria com a agência CL, o projeto convida marcas a pensarem em ofertas especiais para quem estuda, garantindo que eles não deixem de investir em educação para arcar com outros gastos. O projeto que foi ao ar na última terça-feira (23), já teve a adesão de marcas como Burger King, Colgate, Descomplica, Faber-Castell, Saraiva e outras.

    Continua depois do anúncio

    #PRAESTUDANTE

    Dessa forma, as marcas passaram a oferecer algum desconto ou oferta especial para os estudantes. O Burger King, por exemplo, já anunciou combos especiais; a Saraiva, descontos no site; a Faber-Castell, descontos no site e em cursos de desenho; e a Kanui montou um hotsite exclusivo. Essas e outras ofertas estão sendo disponibilizadas através do Instagram do movimento:

    Além disso, a iniciativa também disponibiliza em um único link informações para marcas interessadas em participar e os descontos e ofertas que estão disponíveis. Você pode acessar a plataforma clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade