Mais
    InícioPublicidadeAnúncioThe Boss: Rock in Rio cria produção cinematográfica para promover venda de...

    The Boss: Rock in Rio cria produção cinematográfica para promover venda de “Rock In Rio Cards”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Rock In Rio é um dos festivais mais icônicos do Brasil e do mundo. Pra honrar este posto os organizadores do evento resolveram abrir a mão para a produção do filme de divulgação dos “Rock In Rio Cards 2015”, criando uma produção digna de Hollywood.

    Em “The Boss”, Donald Sutherland, ator em filmes como Jogos Vorazes, Orgulho e Preconceito e Cold Mountain dá vida a um chefão que faz de tudo pra conseguir sua maleta secreta.

    Continua depois do anúncio

    Veja o vídeo:

    O vídeo foi gravado em Praga, na República Checa e deve ser exibido também nos Estados Unidos e em Portugal. Além de contar ainda com uma ação de ativação a ser realizada na capital fluminense no próximo dia 15.

    acao-ativacao-venda-ingressos-rock-in-rio-blog-geek-publicitario

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os Rock In Rio Cards são ingressos VIPs do evento pra quem confia bastante na organização a ponto de comprar sem saber ainda o que vai ver necessariamente. E devem começar a ser vendidos no próximo dia 18.

    Eu confesso que só fui me tocar que não era o trailer de um blockbuster qualquer e se tratava de um comercial com cerca de um minuto de vídeo. No momento em que o personagem (o chefe) já tinha a mala em mãos.

    Animal.

    Se você ficou interessado no ingresso, pode ver detalhes no site do Rock In Rio.

    Veja este e outros destaques do Blog em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: Exame.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade