Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTikTok fará lives com casais para o Dia dos Namorados

    TikTok fará lives com casais para o Dia dos Namorados

    Através de lives, a plataforma quer promover um encontro entre alguns casais que estão em alta e os usuários. Entre os nomes, estão Ludmilla e Brunna Gonçalves, sua esposa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O TikTok vai promover, junto com alguns casais mais “shippados” do momento. A ação #NamoroTikTok contará com a participação de Ludmilla e sua esposa Brunna Gonçalves, os ex-BBB Mari Gonzalez (BBB20) e Jonas (BBB12) e Marina Ruy Barbosa e seu marido, Alexandre Negrão. Os convidados vão compartilhar momentos engraçados, românticos e também dar dicas de relacionamento e amor próprio.

    Uma das redes sociais que mais estão em alta no momento, o TikTok, está preparando uma programação de Dia dos Namorados com artistas. Através de lives, a plataforma quer promover um encontro entre alguns casais que estão em alta e os usuários. Entre os nomes, estão Ludmilla e Brunna Gonçalves, sua esposa.

    Continua depois do anúncio

    Serão três lives, uma por dia sempre às 19h, começando nesta sexta-feira, dia 12. O primeiro casal a participar é a atriz Marina Ruy Barbosa e seu marido, o piloto Alexandre Negrão. No dia 13, quem aparece é a cantora Ludmilla e sua esposa, Brunna Gonçalves. Por fim, no dia 14, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach conversam com os fãs.

    Veja também:  Rock in Rio 2024 e TikTok anunciam promoção que irá levar fãs ao festival

    Além disso, os participantes prometem tornar cada live única com surpresas especiais, como quizzes, histórias e música. Por fim, as lives serão transmitidas, respectivamente, pelos perfis de Marina, Ludmilla e Mari.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade