Mais
    InícioPublicidadeLançamentosDo bem lança suco de caixinha Do bemzinho

    Do bem lança suco de caixinha Do bemzinho

    As caixinhas de suco possuem 200 ml e estão disponíveis nos sabores, laranja, uva, manga, caju, pêssego e goiaba.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Do bem, empresa brasileira de bebidas integrais e naturais, está lançando o seu novo suco de caixinha, Do bemzinho. A campanha de lançamento aposta no TikTok, inspirada pelas dancinhas e desafios da plataforma. O produto já pode ser encontrado nas principais redes de supermercado.

    O Do bemzinho é feito sem corantes, sem conservantes, sem adição de açúcares e em uma embalagem especial para o consumo instantâneo. A empresa começou a veicular a campanha do produto que traz diversos traços do TikTok, plataforma que está em alta entre o público da marca. Confira um dos filmes:

    Continua depois do anúncio
    do bemzinho™

    Com que frequência um suquinho de goiaba dança? Resposta: o tempo todo.Diga olá pra do bemzinho™: sem adição de açúcar, sem conservantes, sem corantes e sem sair de casa. Conhece alguém que manda bem nas dancinhas de TikTok? Marca o @ aqui. #dobemzinhoplay

    Posted by do bem™ on Thursday, 21 May 2020

    Além disso, o lançamento também vai contar com uma live comandada por Fábio Big Boss, do FitDance no dia 13 de junho, às 15h. Na live, o professor vai ensinar diversas coreografias de músicas que estão em alta no TikTok. Ainda, diversos influenciadores, como Raissa Chaddad e Matheus MoriMura Jordão participarão da transmissão.

    As caixinhas de suco possuem 200 ml e estão disponíveis nos sabores, laranja, uva, manga, caju, pêssego e goiaba. Você pode acessar o perfil da marca no Youtube clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade