Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCoca-Cola volta à publicidade para reforçar que há razões para acreditar

    Coca-Cola volta à publicidade para reforçar que há razões para acreditar

    Após hiato de 2 meses sem publicidade, Coca-Cola Brasil retorna com razões para acreditar que tudo vai ficar tudo bem. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Diante da loucura do momento atual em que estamos passando, a Coca-Cola Brasil havia anunciado uma pausa nas suas campanhas publicitárias no Brasil. Agora a companhia retoma o assunto com um comercial para mostrar que existem razões para acreditar.

    Ao som de Superheroes, da banda irlandesa The Script, o novo filme retrata a capacidade das pessoas de se reinventarem para superar os obstáculos. As cenas trazem contrapontos: a cada dificuldade é possível enxergar motivos para continuar acreditando. O filme mostra como, para a queda da economia, surge a alta da generosidade; para as escolas fechadas, mais lições de vida. Com uma mensagem de positividade e resiliência, a marca convida mais uma vez: “Vamos passar por essa juntos”. Assista:

    Continua depois do anúncio

    O lançamento do comercial ontem, em intervalo do Fantástico, na TV Globo, marcou o fim da pausa publicitária da empresa no Brasil. Anunciada em março, a pausa foi feita em quase todos os países para que os esforços da empresa se voltassem a ações ligadas à pandemia, com foco no apoio às populações mais vulneráveis.

    “Coca-Cola sempre trouxe mensagens de otimismo e união em suas campanhas. Por isso voltamos para dizer que, embora sejam tempos difíceis, com o esforço de todos, vamos superar mais essa juntos”, afirma Poliana Sousa, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

    Publicidade

    Últimos stories

    Zé Delivery lança cerveja...

    O dinheiro irá para ajudar as regiões que sofreram com as fortes chuvas no país

    Pânico arrecada mais de...

    O retorno da franquia ainda trouxe parcerias com grandes marcas, como Fanta e Cinemark

    QuintoAndar apresenta novo logo...

    Maior plataforma de moradia da América Latina se prepara para o futuro com nova identidade visual mais moderna e profissional

    Burger King amplia entregas...

    No app, os consumidores podem encontrar preços mais competitivos, promoções e cupons exclusivos
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    QuintoAndar apresenta novo logo e nova identidade visual

    Pioneira na revolução do mercado imobiliário brasileiro, o QuintoAndar tem conseguido se destacar e vem conquistando um espaço cada vez maior no cenário de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,252FãsCurtir
    117,582SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade