Mais
    InícioPublicidadeNerd ao cubo lança box especial de PlayStation

    Nerd ao cubo lança box especial de PlayStation

    Para celebrar a chegada da mais nova edição do console, a Nerd Ao Cubo está lançando uma caixa exclusiva do PlayStation. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O PlayStation 5 já está quase aí e para celebrar o hype em torno do mais novo lançamento do universo dos games, o pessoal do Nerd Ao Cubo decidiu preparar um box especial para os fãs do icônico console da Sony.

    A caixa especial PlayStation já está disponível para compra, com entrega a partir de 25/06, trazendo diversos itens de interesse ao gamer. Do mais nostálgico ao mais moderno. Ela pode adquirida por meio da plataforma de vendas do site oficial da Nerd Ao Cubo.

    Continua depois do anúncio

    “Nesta caixa avulsa, tentamos explorar com maior profundidade a história de um console que fez a alegria de muitas pessoas que seguem com sua rotina gamer até hoje, mesmo depois de adultas”, comenta Diogo Santos, diretor comercial da Webedia Shopping Services e sócio-fundador da Nerd ao Cubo.

    A aquisição é feita à parte da entrega mensal que corresponde à assinatura do clube da empresa, ampliando a coleção de itens e adereços do público nerd. “Os produtos, evidentemente, serão uma surpresa, mas contarão com a expertise da equipe Nerd Ao Cubo de curadoria, então podemos assegurar que serão de ótima qualidade e gosto do público”, comenta Diogo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade