Mais
    InícioMúsicaLady Gaga lança loja virtual com produtos "Chromatica"

    Lady Gaga lança loja virtual com produtos “Chromatica”

    Dessa vez a cantora decidiu ir um pouco além e entregar ainda mais para seus fãs. Além do CD, Lady Gaga também lançou uma loja online com produtos da então "era Chromatica".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Lady Gaga lançará seu sexto álbum "Chromatica" nesta sexta-feira, dia 28.
    • Além do CD, a cantora também lançou uma loja online com produtos da "era Chromatica", como camisetas, fita cassete, vinil e um combo com CD, camiseta e card autografado.
    • Alguns produtos da loja online da Lady Gaga já estão esgotados, como o kit com card autografado, devido à alta demanda dos fãs.

    O sexto álbum de Lady Gaga, “Chromatica”, será lançado nessa sexta-feira, dia 28. Dessa vez a cantora decidiu ir um pouco além e entregar ainda mais para seus fãs. Além do CD, Lady Gaga também lançou uma loja online com produtos da então “era Chromatica”. Alguns produtos já estão esgotados.

    Os fãs da Lady Gaga aguardam ansiosamente a próxima sexta-feira, dia 28. Porém, diferente das demais vezes em que lançou um álbum, dessa vez a cantora decidiu também lançar produtos relacionados. No site é possível encontrar camisetas, fita cassete, vinil, o novo CD “Chromatica”, além de um combo (com CD, camiseta e card autografado). Confira:

    Os fãs mais ágeis conseguiram garantir os dois itens mais desejados entre eles (um dos modelos da camiseta e o kit). A procura pelo kit com card autografado foi tão alta que o site enfrentou problemas e, aparentemente, depois de esgotar decidiram remover o kit da lista.

    Preço e disponibilidade

    Você pode encontrar os produtos na pré-venda, através do site da Universal Music. Os preços vão de R$ 39,90 até R$ 199,90. A previsão de envio dos produtos é somente para a segunda quinzena do mês de junho.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade