Mais
    InícioInovaçãoCredicard Beta é novo cartão de crédito com foco no digital

    Credicard Beta é novo cartão de crédito com foco no digital

    Novo cartão Credicard Beta tem foco no digital, com possibilidade de emissão imediata de cartão virtual e novas ferramentas de atendimento.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Credicard está testando com a ajuda de alguns clientes convidados o seu mais novo serviço de cartão de crédito, o Credicard Beta. O cartão não tem anuidade e tem como atrativo o foco no digital, com a possibilidade de emissão de cartão virtual e novas ferramentas de atendimento.

    Ao ter o seu cadastro aprovado o cliente do Credicard Beta já pode utilizar o cartão virtual gerado pelo app antes mesmo de receber seu cartão físico em casa. E diferentemente de outros produtos do mercado, este cartão pode ser utilizado para uma compra única, ou então para compras recorrentes, como é o caso de apps como Uber, iFood etc.

    Continua depois do anúncio

    Outra novidade está no próprio cartão físico. Para uma maior segurança, o número não virá impresso no cartão. Afinal não é necessário utilizar os números do cartão para compras físicas. Para os casos em que isso for necessário, o consumidor poderá acessar o app. O cartão segue o modelo com design na vertical, adotado pelo Credicard Zero. Veja:

    Veja também:  Doritos Silent: marca lança ferramenta de cancelamento de ruído com IA para gamers
    Novo cartão de crédito Credicard Beta não vai trazer os números impressos no cartão por uma questão de maior segurança.

    Em comunicado recebido pelo Geek Publicitário a rede informa que, como o próprio nome indica, a ideia é ter uma evolução constante nos recursos, baseada na resposta dos clientes. Que podem se manifestar por meio de comunidade dentro do próprio app.

    “Entendemos que, mesmo tendo o Credicard Zero, precisávamos evoluir a médio prazo, trazendo mais customização e personalização, além de maior agilidade para integração de parceiros que pudessem contribuir com o nosso modelo de construção colaborativa”, afirma Priscilla Ciolli, superintendente da Credicard.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Assim como o Credicard ZERO, o novo cartão não tem anuidade, conta com a tecnologia de pagamento por aproximação (NFC), e oferecerá descontos e outros benefícios nas compras com mais de 40 parceiros na loja de benefícios da Credicard. Os interessados podem baixar o app do Credicard Beta no celular e verificar se o cartão já está disponível para o seu CPF, já que, por enquanto, ele está liberado somente para convidados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade