Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBob's vende kit para você montar Big Bob em casa

    Bob’s vende kit para você montar Big Bob em casa

    O kit "Monte seu Big Bob em Casa" é composto por 30 hambúrgueres bovinos, 15 pães com gergelim e uma bisnaga de 1,2 kg do molho Big Bob original que rende até 40 porções.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A quarentena tem despertado o lado “MasterChef” de muita gente, mas isso não significa que você precisa abrir mão de comer aquilo que gosta. Pensando em atender esse lado chef que emerge em seus consumidores o Bob’s vai passar a vender um kit com pães, hambúrgueres e molho para que eles possam montar seu próprio Big Bob. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    O Bob’s quer desafiar seus consumidores a reproduzirem uma versão própria do sanduíche Big Bob da rede. Para comemorar o Dia Mundial do Hambúrguer, celebrado dia 28 de maio, o Instagram da rede vai receber a chef paulistana Sabrina Kanai, participante da segunda temporada do Masterchef Brasil, para a ação “Faça seu Big Bob”. Na live, que acontece às 20h no Instagram do Bobs, a chef vai preparar a sua versão do Big Bob utilizando o kit que está sendo vendido através do delivery.

    Continua depois do anúncio

    O kit “Monte seu Big Bob em Casa” é composto por 30 hambúrgueres bovinos, 15 pães com gergelim e uma bisnaga de 1,2 kg do molho Big Bob original que rende até 40 porções. O cliente recebe ainda as instruções de como montar o tradicional lanche, mas a criatividade é livre. O pedido não acompanha as saladas e o queijo. Dessa forma, o chef da cozinha pode decidir o que mais colocar na sua versão.

    Preço e disponibilidade

    Os kits estão disponíveis em todo o país através do site chama.bobs.com.br e nas plataformas de delivery iFood, Uber Eats e Rappi. O valor sugerido é de R$ 99,00 e pode variar dependendo do restaurante ou da região. Além disso, o kit está sujeito a estoque.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer

    A Sony e a PUMA anunciaram recentemente que se uniram para trazer uma coleção inspirada em um dos consoles mais vendidos e queridos pelo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade