Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisOLX doa 20 milhões em espaço de publicidade para pequenas empresas

    OLX doa 20 milhões em espaço de publicidade para pequenas empresas

    OLX vai disponibilizar valor equivalente ao investimento em anúncio na sua plataforma para vendedores autônomos, pequenas e médias empresas. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • OLX está disponibilizando R$ 20 milhões em mídia para vendedores autônomos e pequenas empresas com plano profissional na plataforma.
    • A ação "Publicidade para Todos" terá duração de seis meses e destacará automaticamente o anúncio mais recente dentro do plano contratado.
    • A iniciativa visa apoiar a jornada de digitalização dos usuários da OLX e deve impactar cerca de 43 mil clientes para impulsionar as vendas durante a pandemia da Covid-19 no Brasil.

    A gente sabe que os empresários que mais estão sentindo o peso do fechamento do comércio são os donos de pequenas empresas. Por este motivo diversas empresas já fizeram ações para tentar ajudá-los. E é o que está fazendo também a OLX. A empresa anunciou que irá disponibilizar o equivalente a R$ 20 milhões em mídia para vendedores autônomos, pequenas e médias empresas com plano profissional de anúncios na sua plataforma.

    Começando hoje, a ação “Publicidade para Todos” terá seis meses de duração e contempla todas as categorias, como Imóveis, Carros, Serviços, Eletrônicos, entre outras. Funcionará da seguinte forma: o anúncio mais recente dentro do plano contratado será destacado automaticamente dentro da categoria e região informada no momento da publicação. O formato será em banners de 300×600 e 300×250.

    “Nos últimos meses, com o avanço da Covid, pela primeira vez, milhares de brasileiros passaram a utilizar o comércio eletrônico. Essa mudança de comportamento deve continuar se expandindo e exigindo das empresas uma adaptação rápida ao ambiente digital. Como parceira de nossos clientes profissionais, a OLX apoiará a jornada de digitalização de seus usuários, aumentando as oportunidades de sucesso em seus negócios.”, explica Andries Oudshoorn, CEO da OLX Brasil.

    A iniciativa deve impactar cerca de 43 mil clientes e pode ajudar a impulsionar as suas vendas em meio à pandemia da Covid-19 no Brasil. Para saber mais sobre a ação, acesse este link.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade