A gente sabe que os empresários que mais estão sentindo o peso do fechamento do comércio são os donos de pequenas empresas. Por este motivo diversas empresas já fizeram ações para tentar ajudá-los. E é o que está fazendo também a OLX. A empresa anunciou que irá disponibilizar o equivalente a R$ 20 milhões em mídia para vendedores autônomos, pequenas e médias empresas com plano profissional de anúncios na sua plataforma.
Começando hoje, a ação “Publicidade para Todos” terá seis meses de duração e contempla todas as categorias, como Imóveis, Carros, Serviços, Eletrônicos, entre outras. Funcionará da seguinte forma: o anúncio mais recente dentro do plano contratado será destacado automaticamente dentro da categoria e região informada no momento da publicação. O formato será em banners de 300×600 e 300×250.
“Nos últimos meses, com o avanço da Covid, pela primeira vez, milhares de brasileiros passaram a utilizar o comércio eletrônico. Essa mudança de comportamento deve continuar se expandindo e exigindo das empresas uma adaptação rápida ao ambiente digital. Como parceira de nossos clientes profissionais, a OLX apoiará a jornada de digitalização de seus usuários, aumentando as oportunidades de sucesso em seus negócios.”, explica Andries Oudshoorn, CEO da OLX Brasil.
A iniciativa deve impactar cerca de 43 mil clientes e pode ajudar a impulsionar as suas vendas em meio à pandemia da Covid-19 no Brasil. Para saber mais sobre a ação, acesse este link.