Mais
    InícioInovaçãoAplicativosCabify contará com película de isolamento entre condutor e passageiro

    Cabify contará com película de isolamento entre condutor e passageiro

    Com uma duração de, no mínimo, 6 meses, a película de proteção veicular isolará o passageiro na parte de trás do carro e o motorista na parte da frente.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Para continuar operando durante a pandemia, a Cabify investiu na instalação de películas de proteção nos veículos que operam com o aplicativo.
    • A empresa está distribuindo equipamentos de proteção individual em 11 países, incluindo máscaras, álcool em gel e películas de proteção, sendo distribuídos de forma escalonada nas 8 cidades brasileiras onde o serviço está presente.
    • A película de proteção nos veículos terá duração mínima de 6 meses e visa isolar o passageiro e o motorista, reduzindo as chances de contaminação de ambos. A distribuição será destinada aos motoristas mais ativos da plataforma e usuários frequentes.

    Para continuar com sua operação em meio a pandemia, diversas empresas precisaram adaptar e investir na segurança de seus colaboradores e consumidores. Um exemplo é a Cabify, que anunciou recentemente a instalação das películas de proteção nos veículos que operam com o aplicativo. A iniciativa pretende isolar o passageiro e o motorista, diminuindo o risco de contaminação de ambos.

    Através de um projeto global de distribuição de equipamentos de proteção individual, a Cabify vai distribuir em 11 países que atua, itens como máscaras, álcool em gel e películas de proteção. No Brasil, as 8 cidades que possuem o serviço, haverá distribuição escalonada dos dois primeiros itens. Além disso, os motoristas que atuam em bairros com alta demanda de corridas também vão receber a película.

    Com uma duração de, no mínimo, 6 meses, a película de proteção veicular isolará o passageiro na parte de trás do carro e o motorista na parte da frente. Dessa forma, as chances de contaminação de ambos são baixas.

    A empresa não deu maiores informações acerca da distribuição. O que se sabe é que a película será destinada aos condutores mais ativos da plataforma, assim como usuários, responsáveis por boa parte dos pedidos de viagem.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade