Mais
    InícioInovaçãoAplicativosCabify contará com película de isolamento entre condutor e passageiro

    Cabify contará com película de isolamento entre condutor e passageiro

    Com uma duração de, no mínimo, 6 meses, a película de proteção veicular isolará o passageiro na parte de trás do carro e o motorista na parte da frente.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para continuar com sua operação em meio a pandemia, diversas empresas precisaram adaptar e investir na segurança de seus colaboradores e consumidores. Um exemplo é a Cabify, que anunciou recentemente a instalação das películas de proteção nos veículos que operam com o aplicativo. A iniciativa pretende isolar o passageiro e o motorista, diminuindo o risco de contaminação de ambos.

    Através de um projeto global de distribuição de equipamentos de proteção individual, a Cabify vai distribuir em 11 países que atua, itens como máscaras, álcool em gel e películas de proteção. No Brasil, as 8 cidades que possuem o serviço, haverá distribuição escalonada dos dois primeiros itens. Além disso, os motoristas que atuam em bairros com alta demanda de corridas também vão receber a película.

    Com uma duração de, no mínimo, 6 meses, a película de proteção veicular isolará o passageiro na parte de trás do carro e o motorista na parte da frente. Dessa forma, as chances de contaminação de ambos são baixas.

    A empresa não deu maiores informações acerca da distribuição. O que se sabe é que a película será destinada aos condutores mais ativos da plataforma, assim como usuários, responsáveis por boa parte dos pedidos de viagem.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    Edição colecionável celebra 40 anos de um dos maiores festivais do mundo

    Edição especial deverá chegar em setembro às gôndolas dos principais supermercados

    Novos sanduíches revisitam sabores já conhecidos do público da rede

    🔥 Em alta agora:

    Oreo e Coca-Cola trazem biscoito com ‘confeitos explosivos’ ao Brasil

    A Oreo e a Coca-Cola são algumas das empresas que mais buscam trazer novidades para seus consumidores. Há alguns dias, nós tivemos a oportunidade...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,694FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade