Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisInstagram agora permite fixar comentários e exclusão em massa

    Instagram agora permite fixar comentários e exclusão em massa

    Os usuários já podem excluir até 25 comentários de uma vez (assim como bloquear ou restringir as contas dos respectivos comentários). O recurso de fixação de comentários ainda está em fase de testes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Instagram tem lançado cada vez mais recursos para os usuários. Depois de lançar figurinhas para apoiar os pequenos comércios e restaurantes, as novidades estão relacionadas a moderação dos comentários. Os usuários agora podem excluir diversos comentários ao mesmo tempo e, se quiser, fixar alguns no topo dos comentários para que possam ganhar destaque.

    O primeiro recurso, de seleção e exclusão de comentários em massa, já está disponível para os usuários no aplicativo e foi pensado para facilitar o controle de interações indesejadas. Já o segundo, de fixação de comentários, ainda está em fase de teste e em breve será implementado para toda a comunidade, garantindo assim que comentários positivos possam ganhar destaque em meio a tantas interações. Ainda, com a seleção em massa, além de excluir os comentários o usuário também pode bloquear ou restringir as contas dos comentários selecionados.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, o Instagram também está lançando um recurso que permitirá a limitação das marcações. Agora, os usuários podem escolher entre 3 opções: aqueles que a conta segue, ninguém e todos.

    Apagando vários comentários no Instagram

    Para apagar vários comentários no Instagram ao mesmo tempo, o usuário do iOS, deve tocar no ícone pontilhado no canto superior direito. Depois disso, deve selecionar “Gerenciar comentários” e escolher até 25 comentários para excluir de uma vez. Toque em “Mais opções” para bloquear ou restringir contas em massa. Para bloquear ou restringir contas no Android, pressione e segure um comentário e faça a suas seleções. Toque no ícone pontilhado e selecione Bloquear ou Restringir.

    Confira a publicação oficial no blog do Instagram, clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade