Mais
    Publicidadespot_img
    Publicidadespot_img
    InícioPublicidadeCausas SociaisCompraLocal: Instagram lança recurso para apoiar pequenos negócios

    CompraLocal: Instagram lança recurso para apoiar pequenos negócios

    Assim como em sua primeira versão, o sticker "Apoie as Pequenas Empresas" dá visibilidade para os pequenos negócios entre todos os stories.

    Publicidade

    Depois de lançar uma figurinha para apoiar pequenos restaurantes durante a pandemia, o Instagram está lançando uma funcionalidade voltada para outros negócios. Assim como em sua primeira versão, o sticker “Apoie as Pequenas Empresas” dá visibilidade para os pequenos negócios entre todos os stories.

    O Facebook está apostando em pequenas iniciativas, protagonizadas pelos usuários, para fornecer algum tipo de apoio aos pequenos negócios. No Instagram e Facebook Stories a empresa disponibilizou um sticker que garante destaque entre todos os stories na sessão “CompraLocal”.

    Continua depois do anúncio

    A primeira figurinha lançada, “Pedido de Refeição”, permitia que os usuários inserissem links de restaurantes da Rappi ou Uber Eats em seus stories, fazendo um direcionamento dos usuários para os respectivos cardápios. Já na segunda, os usuários podem mencionar um perfil de comércio para alcançarem ainda mais pessoas. Além disso, o novo “selo”, que redireciona os usuários para as respectivas páginas, também garante um espaço de destaque entre os stories dos demais usuários que a pessoa segue.

    A ferramenta já está disponível para todos os usuários do Facebook e Instagram.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,724FãsCurtir
    102,123SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade