Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's lança novo McFlurry Kopenhagen Exagero

    McDonald’s lança novo McFlurry Kopenhagen Exagero

    Novidade no cardápio do McDonald's, o McFlurry Kopenhagen Exagero aposta na combinação de chocolates da Kopenhagen com cobertura de morango. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde que os estados decretaram quarentena oficial, o McDonald’s não havia anunciado mais nenhum lançamento em seu cardápio. Mas aparentemente a rede decidiu quebrar o jejum e a partir dessa semana os consumidores poderão experimentar o novo McFlurry Kopenhagen Exagero. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    O novo McFlurry cumpre com o prometido em seu nome. Ele é composto por mix de baunilha, cobertura de sundae de morango, Pepita Dark Kopenhagen e chocolate ao leite Kopenhagen. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Nova linha McFlurry Kopenhagen Exagero – Divulgação – McDonald’s

    Novo McFlurry Kopenhagen Exagero

    A nova sobremesa chega aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o país a partir da próxima quarta-feira, dia 13 de maio. O preço do McFlurry pode variar de R$ 8,50 a R$ 9,50; dependendo da sua região.

    Veja também:  McDonald's traz novas opções para o cardápio do McCafé

    Embora a sugestão seja com calda de morango, caso prefira, o consumidor pode optar ainda por calda de caramelo e chocolate. Com a entrada deste McFlurry, o já conhecido McFlurry Oreo & Laka Diamante Negro sai do cardápio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade