Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBurger King Japão vende ingredientes e ensina clientes a fazerem Whopper em...

    Burger King Japão vende ingredientes e ensina clientes a fazerem Whopper em casa

    A campanha "CooKing Burger", ensina os clientes a reproduzirem o famoso sanduíche da rede em casa, além de vender os próprios ingredientes do BK.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com exceção do Brasil, o Burger King tem apostado em campanhas bem diferentes do normal durante este período de isolamento social. No Japão, a rede acaba de lançar a campanha “CooKing Burger” que, além de ensinar seus consumidores a fazerem seu próprio Whopper, também comercializa os ingredientes que são utilizados pelo restaurante.

    Depois do Burger King França desafiar seus clientes a reproduzirem o seu Whopper em casa, chegou a vez do Japão. Agora, a rede lançou a campanha “CooKING Burger @Home”, que ensina seus clientes a reproduzirem o famoso sanduíche da rede em casa e também vende seus ingredientes para os interessados.

    Continua depois do anúncio

    Dessa forma, os clientes que quiserem chegar o mais próximo possível do Whopper podem adquirir o hambúrguer e o pão através dos aplicativos de entrega disponíveis no Japão.

    Veja também:  Burger King lança combo 'Carnalarica'

    Atualmente, são oferecidas duas opções para os clientes: a primeira traz dois hambúrgueres 100% de carne bovina, com 13 centímetros de diâmetro e dois pães com gergelim. Já a segunda, quatro hambúrgueres e quatro pães. As opções são vendidas, respectivamente, por 1.080 e 2.000 ienes (cerca de 11 e 19 dólares):

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade