Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodComercial do BK dá Whopper grátis para os primeiros que escanearem o...

    Comercial do BK dá Whopper grátis para os primeiros que escanearem o QR Code

    O Burger King quer premiar aqueles que se mostrarem mais ágeis e atentos aos comerciais da rede durante o intervalo do BBB 20 nos próximos dias.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O QR Code tem aparecido cada vez mais nos comerciais de TV e a David, agência do Burger King, decidiu torná-lo divertido e gamificado. Durante os próximos dias o Burger King veiculará, em horário nobre, um comercial com o QR Whopper, que premiará, por dia, os 10.000 primeiros a escanearem com um Whopper de graça.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    O Burger King quer premiar aqueles que se mostrarem mais ágeis e atentos aos comerciais da rede durante o horário nobre. Através de um QR Code, as primeiras 10.000 pessoas a conseguirem escaneá-lo levarão um Whopper para casa. A ação que já está acontecendo nos EUA, pela David Miami, também ganhará uma versão no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    A promoção começa começa hoje (23), durante o comercial do BBB 20 e terá outros dois comerciais que serão veiculados nos dias 25 e 27 de Abril. Os comerciais trazem uma brincadeira envolvendo o QR Code, que gera uma recompensa para quem conseguir escaneá-lo primeiro. A ação é válida apenas na cidade de São Paulo e enquanto durarem os estoques.

    Depois de escanear o código, os usuários são encaminhados para um formulário que exige dados básicos (nome, e-mail etc). Quando concluir o preenchimento, o código para ser aplicado no Uber Eats (onde o BK está disponível) será revelado:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No aplicativo do Uber Eats, o cardápio do Burger King ganhou a sessão “QR Whopper”, onde é possível selecionar apenas o sanduíche e aplicar o código de desconto disponibilizado depois de preencher o formulário:

    Uma versão anterior desta publicação informava que o primeiro a escanear o QR Code ganharia o Whopper grátis, o que dava a entender que era apenas um premiado. A matéria foi atualizada para refletir melhor o funcionamento da promoção. Pedimos desculpa pelo erro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade