Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCoca-Cola, Bradesco e Fleury se unem para realizar testes do COVID-19 em...

    Coca-Cola, Bradesco e Fleury se unem para realizar testes do COVID-19 em profissionais da saúde de SP

    Coca-Cola Brasil, Bradesco Seguros, Coca-Cola FEMSA e Grupo Fleury se uniram para realizarem, juntos, cerca e 26 mil testes em profissionais da saúde de SP.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Coca-Cola Brasil tem feito um excelente trabalho durante a crise imposta pelo novo Coronavírus. A companhia suspendeu suas campanhas publicitárias e doou 120 milhões de dólares globalmente para a causa, além de garantir renda mínima a cerca de 11 mil catadores parceiros e adicionar dicas de prevenção ao novo Coronavírus em suas embalagens de 2L. Agora a companhia anuncia que está se unindo ao Bradesco Seguros à Coca-Cola FEMSA e ao Grupo Fleury para, juntos, disponibilizarem testes do COVID-19 aos profissionais de saúde do Estado de São Paulo.

    As empresas firmaram um acordo com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e o Instituto Butantan com o objetivo de ampliar a capacidade de processamento de exames para o diagnóstico do novo Coronavírus e destinados aos profissionais que estão na linha de frente do atendimento à população que mais necessita de assistência. A ideia é que nas próximas semanas aproximadamente 26 mil testes diagnósticos da metodologia RT-PCR sejam realizados.

    Continua depois do anúncio

    O investimento total é de R$ 4 milhões. Pela parceria estabelecida, a Coca-Cola Brasil, Coca-Cola FEMSA e o Bradesco Seguros estão aportando os recursos necessários para a realização dos exames e o Grupo Fleury fará o processamento e análise dos exames a preço de custo por uma equipe composta por mais de mil técnicos e médicos, bem como a entrega dos resultados à Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.

    “No momento grave que vivemos com a pandemia, além de decisões baseadas em empatia e solidariedade, acreditamos na força da atuação conjunta. É nosso papel, como Sistema Coca-Cola Brasil, como parte da sociedade brasileira, buscar trabalhar juntos, com empresas e parceiros, no combate ao coronavírus e no apoio aos que mais precisam”, afirma Henrique Braun, presidente da Coca-Cola Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Terceiro filme do Sonic...

    Em dezembro de 2024 o cinema será tomado por seres azuis já que Sonic 3 e Avatar 3 tem lançamento marcado para o mesmo dia

    Popeyes e Catupiry lançam...

    Collab inédita estará disponível nas lojas entre os dias 10 de agosto e 21 de setembro, com oferta 5 em 1

    Netflix divulga primeiras imagens...

    Novos episódios chegam à Netflix em setembro

    Disney promete muitas novidades...

    Lançamentos de conteúdo e anúncios de futuros projetos serão feitos na edição 2022 do Disney+ Day que antecede a D23 Expo
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Personagens da Dreamworks chegam ao McLanche Feliz de agosto de 2022

    A linha de produtos destinada ao público infantil do McDonald's está a todo o vapor. Depois de lançarem uma coleção sensacional de personagens de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,808FãsCurtir
    118,821SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade