Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCoca-Cola, Bradesco e Fleury se unem para realizar testes do COVID-19 em...

    Coca-Cola, Bradesco e Fleury se unem para realizar testes do COVID-19 em profissionais da saúde de SP

    Coca-Cola Brasil, Bradesco Seguros, Coca-Cola FEMSA e Grupo Fleury se uniram para realizarem, juntos, cerca e 26 mil testes em profissionais da saúde de SP.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Coca-Cola Brasil tem feito um excelente trabalho durante a crise imposta pelo novo Coronavírus. A companhia suspendeu suas campanhas publicitárias e doou 120 milhões de dólares globalmente para a causa, além de garantir renda mínima a cerca de 11 mil catadores parceiros e adicionar dicas de prevenção ao novo Coronavírus em suas embalagens de 2L. Agora a companhia anuncia que está se unindo ao Bradesco Seguros à Coca-Cola FEMSA e ao Grupo Fleury para, juntos, disponibilizarem testes do COVID-19 aos profissionais de saúde do Estado de São Paulo.

    As empresas firmaram um acordo com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e o Instituto Butantan com o objetivo de ampliar a capacidade de processamento de exames para o diagnóstico do novo Coronavírus e destinados aos profissionais que estão na linha de frente do atendimento à população que mais necessita de assistência. A ideia é que nas próximas semanas aproximadamente 26 mil testes diagnósticos da metodologia RT-PCR sejam realizados.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    O investimento total é de R$ 4 milhões. Pela parceria estabelecida, a Coca-Cola Brasil, Coca-Cola FEMSA e o Bradesco Seguros estão aportando os recursos necessários para a realização dos exames e o Grupo Fleury fará o processamento e análise dos exames a preço de custo por uma equipe composta por mais de mil técnicos e médicos, bem como a entrega dos resultados à Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.

    “No momento grave que vivemos com a pandemia, além de decisões baseadas em empatia e solidariedade, acreditamos na força da atuação conjunta. É nosso papel, como Sistema Coca-Cola Brasil, como parte da sociedade brasileira, buscar trabalhar juntos, com empresas e parceiros, no combate ao coronavírus e no apoio aos que mais precisam”, afirma Henrique Braun, presidente da Coca-Cola Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade