Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCoca-Cola vai dar dicas de prevenção ao Coronavírus em suas embalagens

    Coca-Cola vai dar dicas de prevenção ao Coronavírus em suas embalagens

    Coca-Cola vai dar dicas de prevenção ao Coronavírus em seus rótulos de 2L. É a primeira vez em que a marca faz uma ação do tipo em sua história recente.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Coca-Colá é uma das bebidas mais conhecidas e vendidas no Brasil e no mundo. Milhões de pessoas têm contato com suas embalagens diariamente. Pensando nisso, a companhia decidiu dar uma ajudinha extra e anunciou que irá imprimir orientações de prevenção ao Coronavírus em seus rótulos. A ação é inédita na história recente da marca no país.

    Pelo alcance e capilaridade da marca, a estimativa é de que as orientações cheguem a mais de 40 milhões de lares brasileiros nas próximas semanas. Resultado do aprendizado sobre a evolução da doença na China: a conclusão das autoridades de saúde de lá é a de que é importante lembrar sempre às pessoas sobre como evitar o contágio, não apenas no início da epidemia. Os primeiros rótulos com as dicas de prevenção já começaram a chegar ao mercado e em breve podem ser encontradas em todo o Brasil nas garrafas PET de 2L.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    A Coca-Cola tem tido uma atuação menos espalhafatosa que a de seus concorrentes desde que a sociedade foi surpreendida pelo Coronavírus, mas ainda assim, a companhia tem tomado atitudes importantes, como a doação de 120 milhões de dólares para ajudar no combate ao COVID-19, além da criação de um fundo para garantir renda mínima a cerca de 11 mil catadores parceiros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade