Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCoca-Cola anuncia pausa em suas campanhas publicitárias no Brasil

    Coca-Cola anuncia pausa em suas campanhas publicitárias no Brasil

    De acordo com a Coca-Cola, todas as campanhas publicitárias serão pausadas e 120 milhões de dólares serão doados para apoiar a luta contra o Coronavírus.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Parece mentira, mas a Coca-Cola, um dos maiores anunciantes do mundo, acaba de anunciar que vai pausar todas as campanhas publicitárias de todas as suas maras. De acordo com a companhia, o foco neste momento será garantir a segurança e o bem-estar dos associados e comunidades.

    A Coca-Cola ainda revela que vai doar mais de 120 milhões de dólares em apoio aos esforços de prevenção e reação à COVID-19 nas comunidades afetadas globalmente. Não ficou claro qual porcentagem desse valor será disponibilizada ao Brasil.

    Continua depois do anúncio

    A companhia afirma que a prioridade agora será contribuir com bebidas e itens necessários aos trabalhadores da saúde, apoio a comunidades vulneráveis e amplificação das mensagens de prevenção. “Estamos fazendo isso porque é a coisa certa a ser feita. E também porque trabalhando juntos podemos fazer a diferença.”, finalizou o comunicado da empresa publicado no Instagram. Veja:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,900FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade