Mais
    InícioPublicidadeCinemaFlix Media compra portal de cinema Cineclick

    Flix Media compra portal de cinema Cineclick

    Com os empecilhos provocados pelo Coronavírus, Flix Media aposta em novo modelo de negócios com portal de conteúdo sobre o cinema. Saiba mais.

    Publicidade

    Poucos negócios foram tão drasticamente afetados pela crise do Coronavírus quanto as redes de cinema. Por este motivo a FLIX Media, empresa líder em comercialização de espaços publicitários no cinema, acaba de anunciar a compra do portal Cineclick.

    O veículo especializado em filmes e séries já até mudou sua identidade visual e logotipo, para remeter à sua empresa-mãe. A Flix Media ainda tem uma série de atualizações planejadas no portal para o decorrer do ano.

    Continua depois do anúncio
    Logotipo do Cineclick antes e depois da aquisição realizada pela Flix Media.

    Mudanças nos hábitos dos visitantes já puderam ser notadas neste mês de março, com o início do período de quarentena. Em comparação com fevereiro, os acessos aumentaram em 67% e a editoria “Filmes na TV” obteve um crescimento de 111%. Outro dado curioso: as matérias mais lidas foram 10 Filmes sobre Vírus Mortais , Coronavírus: comparação da pandemia da ficção com a realidade e Os 15 melhores filmes apocalípticos de todos os tempos.

    Entre as mudanças que a equipe do Cineclick está preparando ainda para 2020, está uma nova estrutura, que trará abas de programação separadas por cinema, TV e VOD. Também estão previstos aprimoramento de SEO e melhorias na navegabilidade, interatividade e nas ferramentas de publicação.

    Continua depois do anúncio

    O site também fará uma conexão com outros importantes produtos da FLIX: o FLIX Channel, canal de conteúdo exibido antes do início de cada sessão e ideal para branded content; e o aplicativo Alfred, que reúne em uma só plataforma informações úteis para quem é apaixonado por cinema. Com essa fusão, a atualização de programação das salas de cinema será feita com a base de dados do app Alfred. Já os conteúdos em vídeo do FLIX Channel, que antes só passavam só nas telas de cinemas, agora ganham um espaço exclusivo no site.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    “Ao unir Cineclick, FLIX Channel e Alfred, a FLIX Media está preparada para oferecer solução digital completa, desde a criação do conteúdo até sua veiculação”, afirma Adriana Cacace, diretora geral e Latam da empresa.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,492FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade