Mais
    Início Publicidade McDonald's começa a vender pão e leite na Austrália

    McDonald’s começa a vender pão e leite na Austrália

    Em meio à crise do Coronavírus, mudança tem como intuito aumentar a receita do McDonald's na Austrália e ajudar consumidores a encontrarem itens básicos.

    Publicidade

    As redes de fast-food têm se empenhado para conseguirem continuar relevantes e, óbvio, minimamente lucrativas durante o período em que o mundo todo está em quarentena. Diante disso, o McDonald’s decidiu tomar uma atitude bem diferente do habitual na Austrália. Agora a rede vai começar a vender pão e leite. Sim, pão e leite puros. Não estou falando de sanduíches e Milk-Shakes.

    Os consumidores que passarem pelos restaurantes da rede a partir dos próximos dias poderão comprar garrafas com dois ou três litros de leite ou creme de leite, muffins e pães. Todo o processo será realizado por meio do serviço “sem contato” já oferecido pela rede em seus Drive-Thrus para viagem.

    Continua depois do anúncio

    A ideia busca ir além de simplesmente conseguir aumentar a receita da rede de alguma forma, mas também oferecer aos consumidores australianos uma outra opção de itens básicos. Isso porque muitos supermercados da Austrália estão com falta de estoque devido ao alto consumo da população para estocar itens como papel higiênico e ovos.

    “Nosso serviço sem contato elimina qualquer necessidade de contato de toque entre nossos funcionários e clientes, tornando-o um caminho seguro para as pessoas obterem alimentos e bebidas, além desses princípios essenciais.”, disse um porta-voz da rede ao Daily Mail Austrália.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,602FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade