Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSantander cria novo cumprimento para funcionários diante do Coronavírus

    Santander cria novo cumprimento para funcionários diante do Coronavírus

    Diante do surto de Coronavírus, o Santander comunicou funcionários e consumidores para um novo cumprimento com as mãos no peito, sem contato físico. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho nos perigos do contáo por Coronavírus, o Banco Santander foi rápido e decidiu adotar uma medida interessante para ajudar na prevenção. A companhia orientou seus funcionários a evitarem o cumprimento com apertos de mão. No lugar disso, entra um gesto com as duas mãos sobre o peito, do lado do coração.

    No filme divulgado amplamente em TV aberta e fechada e redes sociais, o banco fala sobre a importância do gesto de aperto de mãos e pede para que o consumidor não estranhe, caso isso não ocorra mais nos próximos meses. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “Um aperto de mão simboliza muita coisa: fechar um negócio, boas vindas, um crédito para realizar um sonho. Sempre foi assim no Santander. Por isso, não estranhe se você entrar numa agência e ninguém lhe estender a mão. Estamos trocando esse gesto, por um novo: a mão no peito. Ele simboliza o respeito e o cuidado que temos por você. Logo, logo a gente volta a apertar as mãos e nos abraçar.”, diz o texto nas redes sociais do Banco Santander.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    Eu, particularmente, torço que a maioria das pessoas possíveis possam ficar em quarentena como um número cada vez maior de empresas tem adotado. No entanto, essa ideia ficou interessante. Acho, inclusive, que poderiam continuar adotando como padrão mesmo após o surto de Coronavírus, pois parece mais amigável e acolhedora que um aperto de mão.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade