Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSantander cria novo cumprimento para funcionários diante do Coronavírus

    Santander cria novo cumprimento para funcionários diante do Coronavírus

    Diante do surto de Coronavírus, o Santander comunicou funcionários e consumidores para um novo cumprimento com as mãos no peito, sem contato físico. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho nos perigos do contáo por Coronavírus, o Banco Santander foi rápido e decidiu adotar uma medida interessante para ajudar na prevenção. A companhia orientou seus funcionários a evitarem o cumprimento com apertos de mão. No lugar disso, entra um gesto com as duas mãos sobre o peito, do lado do coração.

    No filme divulgado amplamente em TV aberta e fechada e redes sociais, o banco fala sobre a importância do gesto de aperto de mãos e pede para que o consumidor não estranhe, caso isso não ocorra mais nos próximos meses. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “Um aperto de mão simboliza muita coisa: fechar um negócio, boas vindas, um crédito para realizar um sonho. Sempre foi assim no Santander. Por isso, não estranhe se você entrar numa agência e ninguém lhe estender a mão. Estamos trocando esse gesto, por um novo: a mão no peito. Ele simboliza o respeito e o cuidado que temos por você. Logo, logo a gente volta a apertar as mãos e nos abraçar.”, diz o texto nas redes sociais do Banco Santander.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    Eu, particularmente, torço que a maioria das pessoas possíveis possam ficar em quarentena como um número cada vez maior de empresas tem adotado. No entanto, essa ideia ficou interessante. Acho, inclusive, que poderiam continuar adotando como padrão mesmo após o surto de Coronavírus, pois parece mais amigável e acolhedora que um aperto de mão.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,822FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade