Mais
    Início Publicidade Anúncio Santander cria novo cumprimento para funcionários diante do Coronavírus

    Santander cria novo cumprimento para funcionários diante do Coronavírus

    Diante do surto de Coronavírus, o Santander comunicou funcionários e consumidores para um novo cumprimento com as mãos no peito, sem contato físico. Veja.

    Publicidade

    De olho nos perigos do contáo por Coronavírus, o Banco Santander foi rápido e decidiu adotar uma medida interessante para ajudar na prevenção. A companhia orientou seus funcionários a evitarem o cumprimento com apertos de mão. No lugar disso, entra um gesto com as duas mãos sobre o peito, do lado do coração.

    No filme divulgado amplamente em TV aberta e fechada e redes sociais, o banco fala sobre a importância do gesto de aperto de mãos e pede para que o consumidor não estranhe, caso isso não ocorra mais nos próximos meses. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “Um aperto de mão simboliza muita coisa: fechar um negócio, boas vindas, um crédito para realizar um sonho. Sempre foi assim no Santander. Por isso, não estranhe se você entrar numa agência e ninguém lhe estender a mão. Estamos trocando esse gesto, por um novo: a mão no peito. Ele simboliza o respeito e o cuidado que temos por você. Logo, logo a gente volta a apertar as mãos e nos abraçar.”, diz o texto nas redes sociais do Banco Santander.

    Eu, particularmente, torço que a maioria das pessoas possíveis possam ficar em quarentena como um número cada vez maior de empresas tem adotado. No entanto, essa ideia ficou interessante. Acho, inclusive, que poderiam continuar adotando como padrão mesmo após o surto de Coronavírus, pois parece mais amigável e acolhedora que um aperto de mão.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,602FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    BK brinca com nome Paulo Guedes para reforçar economia em promoção

    Nós somos fãs da linguagem original e ousada do Burger King na hora de comunicar os principais atributos da sua marca. E dessa vez...

    Anhanguera e Unopar querem que você continue aprendendo em 2021

    Nós vimos que saúde e eduacação devem ser as prioridades dos brasileiros neste ano e é justamente neste sentido que o pessoal da Kroton,...

    Comercial de Johnnie Walker aposta em mensagem de recomeço para 2021

    2020 foi o ano mais traumático da nossa história recente. De uma hora para a outra nós fomos obrigados a nos trancar em casa,...

    Acredite Em 2021: Itaú abre mão de assinatura em comercial com Fernanda Montenegro

    Já virou tradição. Todo final de ano a gente fica esperando ansiosamente pelo comercial de fim de ano do Itaú. O banco brasileiro sempre...

    Comercial do Bradesco quer que você volte a brilhar em 2021

    Com a proximidade de 2021, a gente vai vendo aparecer cada vez um número maior de campanhas que focam no emocional e tentam trazer...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade