Mais
    InícioInovaçãoAplicativosUniversal libera filmes que estão em cartaz mais cedo no streaming

    Universal libera filmes que estão em cartaz mais cedo no streaming

    Para tentar amenizar o prejuízo com o fechamento das salas de cinema, a empresa adotou uma medida que vai contra o protocolo atual de distribuição (que garante, inicialmente, exclusividade aos cinemas).

    Publicidade

    Com a pandemia do novo coronavírus aglomerações em todos os locais do mundo estão restritas. A medida também se aplica a salas de teatro, cinemas e outros. Para tentar amenizar o prejuízo com o fechamento das salas de cinema, a NBCUniversal decidiu liberar alguns de seus filmes que estavam em cartaz mais cedo nos serviços de video on demand.

    Os filmes serão disponibilizados para o público por um aluguel de 48 horas, custando U$19.99 nos Estados Unidos (e o valor equivalente nos mercados internacionais que ainda não tiveram um plano específico). Não há informações da disponibilização no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Entre os filmes que serão disponibilizados estão “O Homem Invisível”, “A Caçada”,”Emma” e “Trolls 2”. O cenário atual, exige que a empresa adote a medida para diminuir os prejuízos, indo contra o protocolo de distribuição atual que impõe o tempo de exclusividade das salas de cinema antes de serem disponibilizados nos serviços de streaming.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    GKP... O quê?

    O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou num dos principais portais de Criatividade e Inovação do Brasil.
     
    Este é um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    Conecte-se

    64,678FãsCurtir
    106,794SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade