Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCampanhas de KFC e Hersheys são suspensas por conta do coronavírus

    Campanhas de KFC e Hersheys são suspensas por conta do coronavírus

    Devido ao coronavírus, campanhas que incentivam "maus hábitos" (como lamber os dedos) e interações humanas deixaram de ser veiculadas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há algumas semanas os cidadãos do mundo todo precisam lidar diariamente com números ou fatos que ocorreram devido ao coronavírus. Algumas estatísticas indicam que o impacto na economia por conta do vírus é imenso. Na publicidade, não é diferente e campanhas que produzem hábitos perigosos neste contexto foram suspensas, como aconteceu com o KFC e Hersheys.

    O KFC possui como slogan “Finger Lickin’ Good” (que em português significa “Bom de lamber os dedos”) e decidiu criar uma campanha falando sobre isso. Acontece que a campanha que começou a ser veiculada na Reino Unido não foi bem vista pelos europeus. Segundo o The Drum, cerca de 163 pessoas reclamaram registraram reclamação para a campanha que “incentiva a lamber os dedos”. Confira o filme:

    Continua depois do anúncio

    O filme foi assinado pela agência Mother e segundo um porta-voz, o KFC decidiu suspender a campanha dadas as circunstâncias e que pretende, no futuro, trazê-la de volta.

    Já a Hershey’s tem investido em campanhas que incentivam as relações humanas, que incluem abraços e apertos de mãos e também decidiu suspenda-las temporariamente neste cenário. Além disso, a marca optou por centralizar sua publicidade nos produtos. Confira alguns filmes:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade