Mais
    InícioInovaçãoAplicativosFleets: Twitter lança ferramenta estilo Stories

    Fleets: Twitter lança ferramenta estilo Stories

    Os Fleets permitem que os usuários compartilhem textos, fotos, GIFs ou vídeos que vão durar apenas 24 horas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • LinkedIn e Twitter estão testando ferramentas semelhantes aos Stories do Snapchat.
    • Twitter lança os Fleets, que permitem compartilhar textos, fotos, GIFs ou vídeos por 24 horas.
    • Fleets ficam no topo do feed, interações privadas encaminhadas para DM, sem retweets, curtidas ou comentários públicos.

    No inicio da semana o LinkedIn anunciou seus testes em uma ferramenta igual aos Stories. Agora, o Twitter acaba de apresentar a sua nova ferramenta também muito parecida a funcionalidade que surgiu no Snapchat. Disponível a partir de hoje (04/03), os Fleets permite que os usuários compartilhem textos, fotos, GIFs ou vídeos que vão durar apenas 24 horas.

    O Brasil é o primeiro país a receber a funcionalidade pelo grande volume de conteúdo gerado na plataforma pelos brasileiros. Inicialmente, a atualização chega apenas para os aplicativos de aparelhos iOS ou Android.

    Da mesma forma como acontece nos Stories, os Fleets ficam localizados na parte superior do feed e os seguidores podem interagir com as publicações. As interações serão privadas e encaminhadas para as Mensagens Diretas (ou DM). Não será possível fazer retweets, curtidas ou comentários públicos. Confira o tweet que introduz a novidade:

    A ferramenta possui recursos de publicação limitados (diferente dos Stories) já que a proposta inicial é que o Fleets seja um ambiente simples para compartilhar pensamentos corriqueiros do dia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade