Mais
    InícioPublicidadeFutebolLogo da Nissan dá acesso às transmissões da UEFA Champions League

    Logo da Nissan dá acesso às transmissões da UEFA Champions League

    O "Nissan Scan" é uma plataforma que, com o logo da marca, dá acesso ao EI Plus, que permite a qualquer fã assistir aos jogos da UEFA Champions League.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nissan é patrocinadora da UEFA Champions League desde a temporada de 2014/2015 e mais uma vez está trazendo o “Nissan Scan” que, com o logo da marca, vai dar acesso para uma plataforma que permite a qualquer fã assistir aos jogos da UEFA Champions League.

    A criação é da Lew’Lara\TBWA e já foi utilizada na temporada de 2017/2018 da competição. A plataforma ficou tão popular entre os fãs de futebol que, após uma pesquisa, a Nissan resolveu ativar, novamente, a plataforma em uma nova versão que possibilitará acesso exclusivo às transmissões dos jogos a partir da fase de oitavas de final, inciadas ontem (18), até a final do campeonato, no dia 30 de maio.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify

    Para ter acesso a transmissão, é necessário entrar no site da campanha e fazer um cadastro. Depois disso, basta escanear uma imagem de um logotipo da Nissan, que pode ser fotografado em qualquer lugar (em um carro da marca, na internet, página de jornal ou revista, etc) e pronto. Será gerado um voucher para assistir ao EI Plus.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade