Mais
    InícioPublicidadeEsporteHeineken patrocina transmissão da UEFA Women’s Champions League

    Heineken patrocina transmissão da UEFA Women’s Champions League

    A marca ampliou o acordo firmado em 2022 com a Footballco e DAZN, broadcast oficial global da competição

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 17º ano consecutivo, acaba de anunciar seu patrocino a transmissão da UEFA Women’s Champions League, fortalecendo o movimento pela inclusão de gênero no futebol. A marca já é parceira da UEFA Women’s Champions League desde 2021 e decidiu espelhar seus patrocínios no futebol e no automobilismo, incluindo equipes masculinas e femininas.

    A marca ampliou o acordo firmado em 2022 com a Footballco e DAZN, broadcast oficial global da competição. A Heineken vai patrocinar a transmissão exclusiva no Brasil de todos os jogos em português, desde as eliminatórias até as finais da UEFA Women’s Champions League. Na próxima temporada, o patrocínio será estendido também para a transmissão da fase de grupos

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Centauro e Adidas lançam promoção para levar fãs de futebol à final da UEFA Champions League

    Além do patrocício, neste ano, a marca retoma a campanha “Um brinde a todos os fãs. Inclusive homens”, lançada no ano passado, em canais digitais e TV. Criada pela Publicis Itália, a campanha exalta a paixão das torcedoras. Confira:

    “Nosso compromisso com a inclusão de gênero no esporte não é pontual. Esse é um tema que não pode ser esquecido. Muitas mudanças já aconteceram, mas ainda temos uma jornada a percorrer com relação à quebra de estereótipos de gênero no futebol. Como marca, a função da Heineken é contribuir para um mundo mais inclusivo, o que envolve diretamente essa causa. Os jogos da liga feminina da UEFA tiveram recorde de público no ano passado, o que mostra a importância de todas as mulheres envolvidas nesse processo, das torcedoras às jogadoras e equipes técnicas”, afirma Beatrice Jordão, gerente sênior de marketing da Heineken no Brasil.

    Veja também:  Com Medalhas da Gentileza, Docile e Time Brasil celebram os Jogos Olímpicos

    Como parte da estratégia, a marca vai continuar alimentando o site Fresher Football, lançado em 2022 em parceria com a Footballco através da GOAL.com. O site é composto por dados atualizados das competições UEFA, incluindo números importantes do futebol feminino, o que reforça a importância e o protagonismo das mulheres e de suas equipes na história do esporte.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    heineken-uefa-champions-league

    Para a Footballco, o apoio da Heineken ao fomentar o futebol feminino é essencial, e ajuda a criar cada vez mais espaços para as mulheres no esporte. “A Footballco vem ampliando a cobertura do futebol feminino para dar a visibilidade que o esporte merece. Ter uma marca como a Heineken, que já está consolidada no futebol masculino, engajada em um projeto como o Fresher Football e nas transmissões da UWCL, no DAZN, é fundamental para o crescimento do esporte feminino, afirma Vanessa Monteiro, Diretora de Vendas e Parcerias da Footballco no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade