Mais
    InícioPromoçõesPepsi Black leva fãs de futebol para Champions League em promoção

    Pepsi Black leva fãs de futebol para Champions League em promoção

    Além da viagem, ação promocional “Hora do Show, Hora de Pepsi Black” sorteará créditos de até R$ 500 no aplicativo PicPay

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pepsi está sempre buscando se reinventar e se conectar ainda mais com o público jovem, uma prova disso, foi a recentemente mudança em seu logo e identidade visual. Agora, a Pepsi entra como patrocinadora da UEFA Champions League, busca constantemente formas de se destacar no universo do futebol e atrair a atenção dos amantes do esporte.

    Como parte desse esforço, a Pepsi lançou a promoção “Hora do Show, Hora de Pepsi Black”, que sorteará uma viagem para assistir à final do campeonato europeu, com direito a um acompanhante. Além disso, a promoção também oferece a chance de ganhar créditos de até R$ 500 no aplicativo PicPay. A promoção é uma iniciativa em parceria com a agência AKM Performma, e a participação será válida para pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 anos completos no momento do cadastro, entre os dias 11 de março e 25 de abril.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis
    Pepsi Black dá chance a fãs de futebol assistirem a final da UEFA Champions League

    “Pepsi Black deu um #TomaEssa e trouxe mais uma maneira de firmar presença no universo do futebol, esporte que é uma grande paixão mundial e que faz parte da essência do brasileiro. A promoção chega para oferecer momentos inesquecíveis ao lado da marca, em que o ganhador poderá acompanhar de perto um dos maiores campeonatos do mundo, sentindo um gostinho do que é fazer parte desse momento grandioso”, diz Diego Bastian, Head de Marketing de PEPSI e H2OH! no Brasil.

    Como participar da promoção “Hora do Show, Hora de Pepsi Black”

    Para participar da promoção da Pepsi “Hora do Show, Hora de Pepsi Black”, que sorteará uma viagem para assistir à final do UEFA Champions League, basta o consumidor adquirir qualquer produto da linha Pepsi Black (garrafas de 200 ml, 1L, 1,5L, 2L e lata 350 ml), durante o período de participação da promoção, se cadastrar e anexar o comprovante fiscal da compra diretamente no site. Também são contempladas na ação promocional compras de produtos Pepsi Black feitas pelo aplicativo Zé Delivery. Neste caso, basta cadastrar o número do pedido informado pelo próprio aplicativo. A participação é válida para pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 anos completos no momento do cadastro, entre os dias 11 de março e 25 de abril.

    Veja também:  Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    Cada participante terá o limite de cadastro de um comprovante fiscal ou pedido Zé Delivery por dia de promoção, com o limite total de 27 cadastros de comprovantes fiscais ou pedidos Zé Delivery durante todo o período promocional. Os controles serão feitos por meio do CPF.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os participantes deverão, obrigatoriamente, guardar consigo imagens de todos os comprovantes fiscais ou pedidos Zé Delivery dos produtos que cadastrou, podendo a promotora da ação exigir, a qualquer tempo, inclusive, em caso de premiação, a apresentação destas imagens a fim de esclarecer eventuais dúvidas relacionadas a tentativas e/ou indícios de fraude ou qualquer outra necessidade.

    A não apresentação das imagens, quando solicitadas pela promotora, e dentro do formato e prazo estipulados por ela, implicará na imediata desclassificação do participante, aplicando-se a regra para a identificação de um novo contemplado, se for o caso.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Croasonho anuncia promoção para o Dia Mundial do Croissant

    Os créditos adquiridos na plataforma PicPay terão validade de uso até 31/10/2023 e é válido para carga de celular, pagamento de contas e boletos, recarga de cartão transporte, pagamentos seguros com QR Code, Uber pré-pago, Uber Eats pré-pago, jogos (como a Steam e Blizzard), músicas e mais. Para conferir o regulamento da promoção, clique aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade