Mais
    InícioPublicidadeLay's convida fãs para curtirem a UEFA Champions League com o snack

    Lay’s convida fãs para curtirem a UEFA Champions League com o snack

    A marca também está promovendo uma competição entre influenciadores digitais nas redes sociais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Lay’s patrocina mais um ano a UEFA Champions League e a UEFA Women’s Champions League, enquanto promove o conceito “Sem Lay’s, Sem Jogo” em uma campanha global que destaca como o produto pode transformar a experiência do torcedor. No Brasil, o mote também será traduzido para convidar os consumidores a aproveitarem o campeonato europeu acompanhados do snack.

    A campanha local provoca o espírito torcedor nos consumidores a partir da Lay’s League, onde quatro influenciadores disputam por uma viagem para assistir a final do torneio na Turquia. Eles participam de uma série de desafios, mostrando que a UEFA Champions League 2023 pode ficar ainda mais saborosa e emocionante se acompanhada de Lay’s. Compondo a Lay’s League estão: Alê XavierJunior ManellaNegrete e Tomer Savoia.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    Cada desafio que os influencers participarem valerá pontos em um ranking que será sempre atualizado e divulgado por Lay’s nas redes sociais. A marca ainda conta com um time de influenciadores como Esse Dia Foi Louco, Luana Maluf, Futblack, que convocarão seus seguidores a torcerem por seus competidores preferidos.

    “O objetivo de Lay’s é transformar a experiência dos fãs de futebol que acompanham os jogos do campeonato, reforçando uma das diversas ocasiões de consumo das nossas batatas. Por meio de conteúdos que firmam presença da marca no universo do futebol, convidamos todos a se reunirem com a galera e aproveitarem o momento com Lay’s. Afinal, sem Lay’s, sem jogo”, explica Daniella Lopes, Head de Marketing para Batatas na PepsiCo.

    Veja também:  Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify

    A tradução da campanha vai ao encontro da campanha global da marca, que tem como estrela os jogadores Lionel Messi e Thierry Henry. Os campeões batem de porta em porta nas casas de espectadores do maior campeonato interclubes da Europa em busca de um pacote de Lay’s. Quem tivesse o snack em casa, receberia os campeões para assistir a um dos jogos da UEFA Champions League. Aqueles sem o pacote de batatas perderam a chance de torcer e vibrar ao lado de Messi e Thierry., já que sem Lay’s, sem jogo. Confira os filmes:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para quem fica no Brasil, Lay’s promoverá evento de transmissão da final da UEFA Champions League na Pocket House São Paulo para convidados parceiros da marca. No dia, o evento contará com ativações de marca, atrações musicais e muito mais. Para acompanhar os desdobramentos da marca na UEFA Champions League 2023, acompanhe as redes sociais da marca no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade