Mais
    InícioGeekGamesSucesso do PS1, Crash Bandicoot deve ganhar versão mobile

    Sucesso do PS1, Crash Bandicoot deve ganhar versão mobile

    Versão mobile do Crash Bandicoot vazou nas redes sociais e deverá ser no estilo de corrida, como Temple Run e Subway Surfers. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Crash Bandicoot está prestes a ganhar uma versão para smartphones, desenvolvida pela empresa King, responsável por Candy Crush Saga.
    • O jogo terá uma mecânica otimizada para smartphones, no estilo "Endless Run", lembrando jogos como Temple Run ou Subway Surfers.
    • As informações foram vazadas por usuários do Twitter e confirmadas por telas do site StoreMaven, especializado em aumentar downloads de aplicativos.

    Depois de marcar as nossas infâncias no Playstation 1 e quase nos matar de nostalgia com a versão remasterizada para o PS4, o Crash Bandicoot está prestes a ganhar ainda mais uma versão, dessa vez o jogo deve desembarcar em outra plataforma: os smartphones.

    De acordo com vazamentos de usuários do Twitter, algumas telas e até mesmo uma descrição da loja de aplicativos revelam que o game chegará sim aos celulares em uma versão administrada por uma velha conhecida desse universo: a King. Companhia responsável pelo fenômeno Candy Crush Saga.

    O jogo deverá lembrar bastante a mecânica já utilizada no game que conhecemos, mas otimizada para smatrphones no estilo “Endless Run”, como acontece com jogos como Temple Run ou Subway Surfers, por exemplo.

    De acordo com o perfil JumpButton do Twitter, as telas vieram do site StoreMaven, uma empresa que ajuda desenvolvedores a aumentarem os downloads das lojas de apps por meio de testes A/B, prints, vídeos e descrições.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade