Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisEsfiharia bomba no Instagram após ser exposta por influenciador

    Esfiharia bomba no Instagram após ser exposta por influenciador

    O influenciador se sentiu ofendido com a proposta da esfiharia de enviar as suas esfihas em troca de divulgação e decidiu expor nos stories a conversa que teve com a empresa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Um influenciador expôs a Esfiha Planet por propor enviar produtos em troca de divulgação, gerando comoção nas redes sociais.
    • Após a exposição, o perfil da esfiharia no Instagram bombou, ganhando 39 mil seguidores em um dia.
    • O influenciador bloqueou seu perfil e não se pronunciou mais sobre o caso, enquanto a marca aproveitou a oportunidade para criar perfis em outras redes sociais.

    Nesta semana as redes sociais foram palco para diversas confusões e conflitos. Entre estes está um caso de uma esfiharia, que propôs um envio de produtos para um “influenciador” em troca de divulgação mas foi surpreendida ao ter sido exposta por ele nos stories. O caso gerou comoção no público que fez com que o perfil da esfiharia bombasse no Instagaram.

    Nós sabemos que é muito comum que influenciadores sejam abordados por marcas e empresas com alguma proposta de parceria. Pode ser através dos recebidos, ação paga ou alguma outra troca. Porém, em uma dessas tentativas a Esfiha Planet deu o “azar” de ter sido exposta por âncora da Rádio CBN Aracaju, município onde atua.

    O colunista e influenciador do Jornal do Dia e âncora da Rádio CBN Aracaju, Denison Kacho Ventura, se sentiu ofendido com a proposta da esfiharia de enviar as suas esfihas em troca de divulgação e decidiu expor nos stories a conversa que teve com a empresa em seu direct.

    Mas o que ele, com certeza, não esperava é que o caso fosse gerar comoção nas redes. Uma usuária do Twitter decidiu expor a história, descobriu a esfiharia e rapidamente diversas pessoas decidiram apoiá-la devido a atitude do influenciador:

    Desde então, o perfil da Esfiharia no Instagram (@esfihaplanet) não parou de crescer na rede e atingiu 40 mil seguidores (39 mil a mais em relação a ontem), até o momento em que escrevemos essa publicação.

    Além disso, as publicações da página também estão sendo curtidas e ganhando comentários positivos. A marca aproveitou a oportunidade para criar perfis em outras redes sociais. O influenciador bloqueou o seu perfil e não se pronunciou mais a respeito até o momento.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade