Mais
    InícioAlimentos & BebidasAna Maria Braga divide Louro José com Palmirinha em ação para Mid...

    Ana Maria Braga divide Louro José com Palmirinha em ação para Mid e Fit

    Diversas pessoas foram nas redes sociais e comentaram sobre a especulação de que ele faria a troca de bancada.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Publicações nos perfis de Ana Maria Braga, Louro José e Palmirinha levaram os internautas a acreditarem em uma suposta traição por parte do Louro.
    • Após especulações nas redes sociais, foi revelado que se tratava de uma ação da Mid e Fit da Ajinomoto, ressaltando a mensagem "O Bom é Dividir".
    • A ação criada pela Leo Burnett Tailor Made tinha como objetivo de divulgar a promoção "O Bom é Dividir" das marcas, com prêmios como um carro por semana e um kit cozinha por dia, acessível pelo site promomidfit.com.br.

    Nessa semana algumas publicações nos perfis de Ana Maria Braga, Louro José e Palmirinha levaram os internautas a acreditarem em uma suposta “traição” por parte do Louro. E o mistério chegou ao fim: se trata de uma ação da Mid e Fit, que ressalta “O Bom é Dividir”.

    Tudo começou com uma publicação do Louro José afirmando que estava “de coração dividido”, seguido de um post da Ana Maria dizendo que “a vida me ensinou que o bom é dividir as amizades” em uma foto junto com o Louro. Por último a Palmirinha, revelou nas suas redes que o Louro estava “dividindo a bancada da cozinha”:

    E é claro que a internet não ia deixar passar. Diversas pessoas foram nas redes sociais e comentaram sobre a especulação de que ele faria a troca de bancada.:

    Mas agora tudo está esclarecido pelas marcas Mid e Fit da Ajinomoto. Tudo não passa de uma brincadeira para divulgação da promoção “O Bom é Dividir” das marcas, em uma ação criada pela Leo Burnett Tailor Made:

    Entre os prêmios da promoção estão um carro por semana e um kit cozinha por dia. Para saber mais informações e participar basta acessar o site www.promomidfit.com.br

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas com designs exclusivos e colecionáveis representando as 12 escolas do grupo especial

    Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,412FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade