Nessa semana algumas publicações nos perfis de Ana Maria Braga, Louro José e Palmirinha levaram os internautas a acreditarem em uma suposta “traição” por parte do Louro. E o mistério chegou ao fim: se trata de uma ação da Mid e Fit, que ressalta “O Bom é Dividir”.
Tudo começou com uma publicação do Louro José afirmando que estava “de coração dividido”, seguido de um post da Ana Maria dizendo que “a vida me ensinou que o bom é dividir as amizades” em uma foto junto com o Louro. Por último a Palmirinha, revelou nas suas redes que o Louro estava “dividindo a bancada da cozinha”:
E é claro que a internet não ia deixar passar. Diversas pessoas foram nas redes sociais e comentaram sobre a especulação de que ele faria a troca de bancada.:
MEU DEUS O LOURO JOSÉ É UM TRAIDOR SAFADO pic.twitter.com/GhvBNBSHH3
— luiz com z (@juniortaum) January 20, 2020
isso eh um descaso com a nossa queridinha ana maria braga mas esse papagaio safado vai ter oq merece pic.twitter.com/4277fpYTrF
— luiz com z (@juniortaum) January 21, 2020
Nem Judas foi tão traidor assim. pic.twitter.com/z2KxgQjdex
— Izzy Koushiro (@izzyizzumi9) January 20, 2020
Mas agora tudo está esclarecido pelas marcas Mid e Fit da Ajinomoto. Tudo não passa de uma brincadeira para divulgação da promoção “O Bom é Dividir” das marcas, em uma ação criada pela Leo Burnett Tailor Made:
Entre os prêmios da promoção estão um carro por semana e um kit cozinha por dia. Para saber mais informações e participar basta acessar o site www.promomidfit.com.br